69

19.2K 1.9K 566
                                    

Malu 🌙

Cheguei do trabalho às seis da noite, subi direto pro meu quarto vendo que não tinha ninguém em casa e me assustei vendo minha mãe conversando com o Guga que ainda estava na minha cama.

Malu: O que é isso? - Coloquei minhas coisas em cima da cama.

May: Ele tá com febre e não quer ir pro hospital.- Olhei pra ele que desviou, encostei nele e ele realmente tava quente.

Malu: É drama.- Debochei, ele riu e minha mãe me encarou feio.

May: Vou buscar o chá.- Eu olhei pra ela indignada pela forma que ela mima ele, mas observei ela saindo do quarto.

Malu: Da próxima vez que resolver usar droga, não venha pra minha porta.- Me sentei na cadeira no canto do meu quarto.- E nem fica sendo mimado pela minha mãe, eu ein.

Guga: Tá com ciúmes? - Debochou.- Tô indo embora, tava tentando fugir do papo da tua mãe só.

Malu: O que ela tava te falando? - Falei pegando minha toalha e voltando a sentar.

Guga: Que se fosse pra eu te magoar, o bagulho era ficar bem longe.- Encarei ele na mesma hora.

Malu: Vou tomar banho, não vai embora, fala com o Kaká.- Entrei pra dentro do banheiro.

Tomei um banho rápido e quando fui sair, fiquei igual uma curiosa escutando as coisas atrás de porta e eles falavam sobre o bebê.

Guga: Bagulho foda, sempre me imaginei pai, desde menorzinho. Sempre cuidava dos moleques mais novos lá da rua, ganhava altos trocados e ainda me divertia.- Eu revirei os olhos querendo bater nele.

Sai vestida, já que tinha levado minha roupa e fiquei sentada vendo eles conversarem, o Kaká chegou e novamente minha mãe ficou conversando com o Kaká sem me dar mínima atenção.

Guga: Vai conversar comigo quando? - Tocou na minha coxa.

Malu: Sábado, quero passar uma semana em paz com meu trabalho, sem briga amorosa.- Sorri falso.- A gente se bate no baile.

Guga: Que baile po, gente casada vai pra baile não.- Fechei a cara.- Nós vamos é sair pra jantar, pique bagulho de filme.

Malu: Você não vai me convencer fazendo coisas fofas, seu conceito tá embaixo do pé comigo, de tão baixo.- Fiz cara feia.

Minha mãe saiu deixando a gente sozinho, dei toda minha atenção aí Kaká vendo o Guga nem aí mexendo no celular dele e depois, eles foram embora com o Guga me agradecendo.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora