Malu 🌙
Malu: Será quem vem aí um irmão? - Falei segurando o cabelo dela.
Mayara: Deixa de besteira, Maria luiza.- Me repreendeu e eu apenas sorri, vendo meu pai piscar pra mim.
Rodrigo: Espero que sim.- Minha mãe começou a vomitar mais e eu acabei deixando o trabalho pro meu pai, fui pegar meu celular e me sentei na sala, tinha mensagem do Kaká o que era bem estranho, mas eu fui ver.
" E aí novinha, é o seguinte. Amanhã é o aniversário do mano Guga, tô organizando uma resenha pro menor e quero que tu venha, não tô pedindo, tô mandando tu vim! Se não vim o bagulho fica doido pro teu lado, melhor não testar não "
Eu sorri com a forma que ele falou e mandei um áudio "amigo, ele não tá nem olhando na minha cara." Quem disse que o garoto ligou? Mandou um áudio dizendo que era melhor eu ir de boa vontade ou ia ter que explicar pros vizinhos porque na frente da minha casa ia ter vários meninos armados.
Cai na risada com ele e meus pais passaram subindo pro quarto sem falar comigo, fui falar com os meus amigos perguntando se eles iriam, Bernardo falou que ia e Vivi que tava ajudando a organizar. Ela nesses últimos tempos tá bem mais próxima do Kaká e o Guga, cheia de segredinho quando a gente sai com o Kaká e tá até mais diferente no jeito de falar e bem cismada com as coisas. Eu desconfio do que seja, mas espero que eu estava apenas errada e viajando.
Eu fui dormir, logo na manhã seguinte fui trabalhar e sai de seis horas, voltei de uber pra casa e fui me arrumar. A festa do iria começar de oito horas, mas a vivi pediu pra gente ir mais cedo pra organizar, então fui me arrumar pra ir. Logo, eu tinha passado o dia sem falar com o Lipe, desde ontem na real, mas parece que ele sentiu.
Mandou mensagem dizendo que tava no corre e que o pai dele disse que só ia liberar ele amanhã de tarde, por isso ia sumir. Mandei só um "tá certo" e fui terminar de em aprontar, Vivi chegou quando eu já estava arrumada e a gente foi de uber, avisei apenas a minha mãe já que meu pai tinha ido trabalhar e fomos pro morro, o local da festa era a casa dele, mas não vi ele e estranhei.
Malu: É surpresa isso aqui? - Falei com o Kaká e ele concordou.
Kaká: Ele tá com o coroa dele, logo menos tá vindo.- Concordei com a cabeça, ainda bem que o pai dos meninos adora chamar eles né.
Ajudei a organizar o resto da festa e ficamos apenas esperando por ele, Bernardo chegou e eu fiquei no cantinho conversando com ele, enquanto a Vivi sentou numa rodinha de traficantes e parecia muito íntima.
Quando o Guga chegou, veio acompanhado. A mulher estava do lado dele e ele segurando a cintura dela, ele tentou até manter a pose de bandido ao ver a festa, mas abriu um sorriso lindo ao abraçar o Kaká, e foi aí que ele me viu.
Eu estava com a cara um pouco fechada mas ele me encarou e eu acabei sorrindo, Guga fechou o sorriso dele e eu fiquei sem graça, mas logo ele sorriu de lado e eu só entendi que ele tava tentando não perder a postura, como sempre fazia.
Pisquei pra ele e ele balançou a cabeça, falou com a galera de longe e se afastou da mulher, chegando perto de mim e do Bernardo, falou primeiro com ele e eu encarei ele que parou na minha frente, eu estava sentada mas levantei devagar parando na frente dele.
Fazia tempo que eu não via ele, principalmente de perto assim, na minha cabeça todo mundo tinha ido embora e só deixado nós dois ali.
Malu: Posso te abraçar ou corro o risco de apanhar? - Brinquei mordendo o lábio pra prender o sorriso, vendo ele olhar pra minha boca.
Guga: Apanhar de quem? Tá maluca?!
Malu: A sua mulher, ela já não gosta muito de mim.- Revirei os olhos e ele me abraçou.
Guga me puxou pra perto me fazendo ficar totalmente confortável em seus braços, senti seu perfume fechando os olhos e deitei a cabeça em seu peito.
Malu: Feliz aniversário, ainda gosto de você mesmo que você tenha sumido.- Falei soltando ele contra a minha vontade.
Guga: Tu escolheu o que tinha de escolher né, nega.- Se afastou.- Vou ali, fica na fé.
Me sentei olhando pra ele o Bernardo sorriu soltando um ar pelo nariz, olhei pra ele de lado sem entender e ele me encarou.
Bernardo: É foda não ficar com quem a gente realmente quer né?
Malu: Não sei, sempre tenho quem eu quero, mas me diz você, feio.
Bernardo: Se tu conseguisse ver a forma que vocês tavam se olhando, tu nem esperaria muita coisa.- Passei a mão no pescoço.- Te conheço Malu, tu tá ficando com um mas se pudesse tava jogada nos braços de outro.
Malu: Ele também tá nos braços de outra, pelo visto.- Sorri falso.
Deitei a cabeça no ombro do Bernardo olhando na direção da menina que ele chegou junto, ela me encarava e eu sustentei, mas desviei quando a vivi sentou com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...