Malu 🌙
Guga veio falar comigo de onze da noite já, só me perguntando se eu ia pro baile e eu falei que sim. Ele disse que tava vindo e eu parei de conversar com minha mãe pra ir me arrumar, informei aos meus pais que ia passar a semana na casa do Guga e normal pra eles, quando tava saindo do banho eu vi o Guga entrando no quarto e eu olhei pra ele rindo.
Guga: Tá de sacanagem né? Tá maluca? Vai se arrumar ainda.- Sentou na cama e eu sorri.
Malu: Tava falando com minha mãe, você que veio muito rápido.- Sentei no colo dele.- E o Kaká?
Guga: Tava no rolo com a Alicia, desde que chegou e tal.- Cheirou meu pescoço.- Não falei pra Vivi porque acho que ela ia bolar, disse que ele tava resolvendo b.o da boca.
Malu: Ele poderia ter avisado pelo menos, sei lá.- Gustavo tirou minha toalha do corpo me fazendo abrir as pernas em cima dele.- Você não tá dizendo que a gente vai se atrasar?
Guga: E baile tem horário? - Apertou meu pescoço me fazendo sorrir e eu dei um selinho nele.
Gustavo deitou na cama me puxando pra cima dele e eu caí de lado deitando ao lado dele com as pernas presas em seu corpo e ele subiu em cima de mim, me ajudando a tirar sua blusa e eu olhei pra ele sorrindo, enquanto eu segurava seu rosto.
Malu: Fecha a porta, bebê.- Ele levantou num pulo me fazendo rir e voltou tirando a roupa.
Guga deitou em cima de mim sem nada no corpo e eu gemi baixinho sentindo ele roçando em mim mas eu me joguei pro lado indo buscar a camisinha, ele me puxou rindo e eu empurrei ele de volta pegando na gaveta. Ele negou sorrindo e eu fiquei boba no sorriso, mas o momento era de Malu puta cachorra.
Ajeitei a camisinha no seu pau e sentei sendo guiada por ele, que puxou meu cabelo trazendo meu rosto pra perto do seu e me xingando no meu ouvido.
Após a gente tentar transar rapidinho, eu fui tomar outro banho e daí tive que lavar o cabelo, vi ele me xingando por isso mas eu me sentei na penteadeira pra me maquiar, vendo ele no celular.
Malu: Vem secar meu cabelo, pra ir mais rápido.- Brinquei e ele colocou o celular de lado na cama.- Vem?
Guga: O pai é brabo nas fitas pô.- Abri a gaveta pegando o secador e entreguei nas mãos dele.
Ele soltou meu cabelo e até que foi bom, ele me ajudou e quando eu terminei a maquiagem eu só fiz passar um reparador de pontas pra ajudar, já que meu cabelo tava ótimo. Quando coloquei minha roupa só escutei risada, olhei pra ele ajeitando meu short e coloquei as mãos na cintura.
Guga: Tá maluca né? - Revirei os olhos.- Tu acha que vai conseguir sair assim comigo sem eu te arrastar pra transar a noite toda?
Malu: Aí caralho, vou amar ter essa sorte.- Estendi os braços sentindo ele me abraçar apertando minha bunda.
Guga: Não aguento nem dez minutos sem transar contigo, filha da puta gostosa.- Eu abri um sorriso, Gustavo me beijou mas logo me afastou passando a mão na boca.- Porra, gosto de uva.
Malu: É o gloss bebê.- Falei rindo.- Pega a mochila ali.
Ele foi como meu belo empregado e eu fui abrindo o quarto, sai vendo só minha mãe na sala e a gente falou com ela mas logo saímos pro morro, passamos na casa dele e deixamos as coisas, indo pro baile andando como ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...