Malu 🌙
Fui rolêzar na praia com o Lipe, a nossa tarde foi ótima e no final ele me deixou em casa, fiquei beijando ele por um tempo até entrar e fui direto me arrumar, estava quase na minha hora.
Bernardo: O pai chegou mais cedo.- Sorriu ao me ver arrumada.- Tá linda, meu amor.
Malu: Obrigada meu gatinho, tava esperando por você já.- Fiz careta, todo ano lipe me dava um presente diferente e fofinho, tradição já.
Bernardo: Pra te proteger de todo mal e te acalmar nos dias ruins.- Falou me dando uma tornozeleira.- E pra você sempre lembrar que eu tô contigo pra tudo.
Malu: Te amo demais.- Abracei ele.- Obrigada meu gato, fico grata por isso.
Fiquei conversando com ele por mais tempo até a Vivi chegar, desci vendo algumas pessoas e fui falar com todas elas, tirei fotos, conversei e peguei meus presentes, quando tive uma horinha de paz fui pegar minha cerveja, mas a vivi tirou minha paz e chegou gritando.
Vivi: O lipe tá aí.- Concordei com a cabeça, voltando a abrir minha cerveja.- O guga também.
Malu: Amiga, eu sei. Convidei os dois, são só mais dois ficantes como todos os outros daí.- Ela negou.
Vivi: Mas pelo visto eles se conhecem bem, são bastante próximos.- Olhei pra ela dando os ombros.- O Lipe parece gostar de você.
Malu: Ah, não vou estragar minha noite com esse papo né, Vi.- Neguei com a cabeça.- Bora lá, nem vi eles.
Ela negou com a cabeça e foi me guiando, não me preocupava já que por mais que o Lipe fosse um pouco mais de deixar na cara, o Guga já era de esconder de todo mundo e fingir que nem conhece, então só paz na comunidade.
Malu: Oi gente.- Falei chegando atrás do Kaká, daí eu pude observar o Guga encostado na parede, do seu lado uma mulher agarrada nele e o Lipe conversando com ele, olhei pra mulher e me recordei dela no dia que eu vi o guga pela primeira vez, na padaria e ela com fogo pra cima de mim.
Lipe: Oi gatinha.- A voz dele me tirou a atenção do casal, olhei pra ele e nem consegui soltar um sorriso verdadeiro.- Nem sabia que tu conhecia meu irmão e minha cunhada.
Vivi: Irmão?
Malu: Cunhada? - Sorri fraco, falando ao mesmo tempo que a Viviane, ela me olhou e eu olhei de lado.
Lipe: Trouxe minha cunhada, ela tava meio ruim e não queria sair, tem problema? - O Kaká riu colocando o rosto nos peitos da Vivi que bateu nele e eu olhei pro Guga.
Malu: Não, ela é bem vinda, contato que não arrume briga.- Desviei o olhar pra ela que me encarou com ironia.- Principalmente comigo né, que pelo visto não gostou muito da minha cara.
Guga: Nem começa.- Murmurou olhando de lado pra ela e se afastou da mesma, esticando a mão pra mim.- Parabéns aí, po.
Malu: Valeu.- Olhei bem pra ele.- Linda sua namorada, deveria ter me apresentado antes.
Kaká: Pode fumar aqui dentro? - Tocou no meu ombro e eu balancei a cabeça me afastando.
O lipe me encarou e eu abracei ele, ele me arrastou dali mas minha cabeça tava na mesma, eu fiquei com um moleque que tinha namorada e essa era a coisa que eu mais me xingava por praticar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...