48

21.6K 2.1K 1.9K
                                    

Malu 🌙

A noite chegou e junto com ela minha beleza explodiu mais ainda, me arrumei toda bonita com as meninas no quarto, a gente fez até amizade com a mulher de um dos caras e ficamos juntas, tiramos várias fotos e depois saímos do quarto uma por uma. O grupinho da Sara estavam olhando pra todas nós com deboche e cara de nojo e a primeira coisa que eu fiz, foi ir na direção da Sara, parando na frente dela.

Malu: Eu quero conversar contigo! - Falei séria e ela olhou pras amigas, elas saíram e eu respirei fundo.- Não sou de ficar brigando com ninguém, principalmente com mulher por causa de homem, além disso, homem feito o Guga. Enquanto tu fica de cara feia, brigando pro meu lado, ele tá comendo mais cinco no escondido.

Sara: Eu sei.- Cruzou os braços.

Malu: Então pronto! Somos mais duas garotas que ficam com ele a gente não precisa se odiar pra isso acontecer, não vai agregar em nada na nossa vida, Sara. A gente não precisa ser amigas e nem muito menos inimigas.

Sara: Você gosta dele? - Olhou bem pros meus olhos.

Malu: Não sei te responder.- Falei sincera e ela balançou a cabeça.-Tá suave? Se um dia vocês chegarem e assumirem um relacionamento, eu vou respeitar mas por enquanto somos três pessoas solteiras.

Sara: Ele gosta de você.- Balançou a cabeça e foi se afastando aos poucos, olhei pro Guga que tava no canto com uns três amigos e todos os quatro olhando pra cá com cara de curioso.

Revirei os olhos indo pra perto dos meus amigos e a gente foi pra parte de fora da casa, fiquei bebendo mais calma no meu canto até o Guga chegar e eu já esperava ele, ele me olhou de lado e eu encarei ele.

Guga: Tu tá linda.- Sorri falso.

Malu: Você também tá fofo, valeu.- Balancei a cabeça.- Eu quero saber de uma coisa, quero que seja sincero comigo. O que você realmente quer comigo?

Guga: Altos bagulhos.- Encarei ele feio.

Malu: Seja sincero.

Guga: Não quero só sexo mas não quero assumir algo, tá ligada? Te quero perto mas não tanto.- Tomou um gole do copo dele.

Malu: Então eu mereço bem mais que você.- Ele me olhou sem entender.- Quando eu decidir aquele dia, ficar com o Felipe no lugar de sair com você, eu fiz uma escolha.- Escutei a garota animando dizendo que faltava cinco minutos.- Hoje você tá fazendo uma escolha também, sua vida de solteiro mas sem mim nela.

Guga: Se tu não me escolheu aquele dia, por que eu te escolheria hoje?

Malu: Como eu ia te escolher, se eu não sei o que você realmente sente por mim? Se tu só quer diversão ou algo sério? Eu não sou mulher de ficar nas escondidas, de não assumir e de não viver relacionamento.

Guga: O que mudou, pô? Antes a gente ficava por diversão, qual a fita de agora?!

Malu: Que eu criei um sentimento por você, isso muda pra mim! E se eu te deixei claro isso e mesmo assim não fez diferença pra você em suas intenções comigo, é bem melhor acabar com tudo de uma vez.

Guga: Tu deixou claro? Tu só foge o tempo todo, Maria! Eu te falei altos bagulhos, botei minha cara no fogo e fui sincero contigo, se tu realmente tivesse deixado claro, tu teria aberto teu jogo também.

Malu: O que iria mudar entre a gente?

Guga: Muita coisa.- Se aproximou.

Malu: Foi tarde, entendi! - Coloquei a mão na barriga dele.- Eu gosto de você, Guga. E não te cobro estar disposto a largar a vida de solteiro por mim, mas te digo que tudo que a gente tinha encerrou daqui.

Guga: Tu faz drama como se isso fosse a última coisa do mundo.- Segurou minha cintura.- Vamo viver o bagulho, sem pressão.

Malu: Eu gosto de você, conviver com você vai me fazer gostar mais, porém você já deixou claro que não quer assumir nada, isso iria me magoar e isso, eu não mereço.

Guga aproximou meu rosto do dele me fazendo sentir sua respiração e ele me beijou, ao mesmo tempo como sincronia, os fogos e gritos de todo mundo falaram mais alto por ali, mas a gente continuou se beijando na frente de geral pela primeira vez.

Bernardo: Quer namorar comigo? - Em meio a toda gritaria, quando escutei isso me afastei do Guga e olhei pro lado, meu amigo tava ajoelhado com uma caixinha de aliança na mão e a Rafaela com a boca aberta chorando já, eu sorri de canto a canto e ela enrolou pra aceitar, mas chorou horrores aceitando.

Malu: Quero e mereço viver coisas assim.- Sussurrei no ouvido dele que cheirou meu pescoço, apertando minha cintura.

Guga: Quer namorar comigo? - Sussurrou no meu ouvido e eu tremi, fazendo ele me apertar mais pra perto dele.- Se der errado a gente continua transando.

Malu: Tem certeza? - Apertei o pescoço dele ficando na ponta do pé e ele me olhou.

Guga: Eu te quero comigo, Maria luiza.- Falou me olhando no olho e eu sorri.

Guga me beijou novamente e eu quase subi no seu colo, ele me apertava com gosto até alguém novamente fazer a gente se separar, se jogando em cima de nós dois. Era a Vivi toda feliz e eu soltei ele pra abraçar minha melhor amiga, parecia que ela conexão, ela parou de pular e começou a chorar no meu braço, o que me fez ir pelo mesmo caminho e nós duas começar a chorar iguais crianças, como todo ano isso se repetia, Bernardo logo chegou sendo o apoio pra nós duas e a gente continuou a chorar lembrando de muita coisa.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora