26

22.1K 2.2K 792
                                    

Malu 🌙

Lipe: Escutou o que eu disse, cara? - Falou todo fofo e eu olhei pra ele fazendo bico, a gente tava sentado na parte externa perto da piscina.

Malu: Não prestei atenção em nada, desculpa.- Choraminguei.- Me fale de novo.

Lipe: Eu não, tá maluco. Gostando da novinha e a novinha não dá atenção ao menor, qual foi.- Falou em tom de brincadeira mas eu olhei bem pra ele.

Malu: Tá viajando na minha né? - Sorri.

Lipe: Aham, te comprei um presente até.- Falou esticando a sacola que tava com ele desde que a gente sentou, ele me entregou e eu coloquei a latinha no chão. 

Peguei com todo cuidado a caixa ao ver que era de uma marca bem rica e que por sinal, eu adorava. Ele me encarava atento enquanto eu abria e quando vi a pulseira que eu tava querendo bastante comecei a rir, olhei pra ela rindo e ele sorriu de lado.

Lipe: Acertei? - Piscou.

Malu: Vai tomar no cu, Lipe.- Choraminguei.- Tava querendo isso pra caralho, tu é demais garoto.

Lipe: Escolhi sozinho ein, ainda minha cria.- Encarei bem ele com cara de deboche.- Tá, Vivi ajudou quase em nada também. 

Malu: Ah cara, obrigada.- Abracei ele.- Tu é incrível, sério mesmo.

Lipe: Incrível só pra ser amigo né, namorar não.- Encarei ele.

Malu: Tá inspirado hoje.- Falei sem graça e senti a presença de alguém ali com nós, tinha praticamente ninguém por ali, mas eu olhei bem pro canto perto da porta e vi o Guga, fumando e encarando a gente.

Não sei o que me deu, mas eu botei na minha cabeça que queria fazer ciúmes ou algo do tipo, encarei o lipe que me olhava todo atencioso e pedi pra ele colocar minha pulseira, ele fez tudo com carinho e ficou me olhando, acabei beijando o lipe sem saber se foi porque eu quis, se foi pra tentar fazer ciúmes ou porque ele era apenas incrível pra mim.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora