Kaká 💎
O Guga bebeu, fumou e ainda beijou altas meninas, eu fiquei tranquilo com a Vivi e parecia que hoje ela tava na melhor dia, tava carinhosa e nem fugindo dos papos como sempre.
Guga: Qualfoi menor, tô indo pra casa.- Nem conseguia ficar em pé, Vivi riu me olhando e deitou a cabeça no meu peito.
Vivi: Vou procurar alguma coisa pra comer.- Soltou minha mão, se levantando e passando pelo Guga.
Kaká: Vai pra casa um caralho.- Bati na cabeça dele que sentou no meu lado.- Já tá sentindo falta?
Guga: Quero se que foda geral, bagulho de mulher vá tomar no cu.- Eu neguei rindo e a Vivi voltou sentando no meu colo.- E essa aí, mais uma das putinhas pra lista?
Vivi: Não começa, não entorta pro meu lado, porra.- Olhou feio pra ele.
Guga: Aí Kaká, tu sabia que tua gata aí ficou com o Tatu? - Olhei pra Vivi fechando minha cara e ela encarou ele.
Kaká: Qual foi? - Puxei o braço da Vivi, fazendo ela olhar pra mim.
Vivi: Você é um otario, por isso que não merece estar com ninguém, teve tudo nas mãos mas é tão inútil que não soube ao menos da valor, babaca.- Foi se levantar, mas o bagulho foi tão rápido que eu viajei.
Gustavo tentou segurar ela pelo braço e a Vivi segurou a mão dele empurrando pra trás, se levantando do meu colo e se afastando dele.
Vivi: Otario, filho da puta.- Saiu entrando na casa e eu olhei pra ele.
Guga: Tu merece mais que isso.- Me levantei.
Kaká: Encostar na Viviane? Tá maluco, porra!? - Encarei ele feio.- Tá vacilando, vai terminar sozinho, sem amigo sem porra nenhuma.
Entrei na casa indo atrás da Viviane que tava emburrada igual criança e comendo no sofá, enquanto conversava com um dos menor, me sentei ao lado dela e ela fez bico.
Vivi: Se abrir a boca pra falar comigo eu não vou entender legal.- O menor riu e eu neguei com a cabeça.
Fiquei conversando com os dois até o menor sair, Vivi me olhou de canto e eu bati na cabeça dela.
Kaká: Te perguntei se tu tinha ficado com ele, falasse na minha cara que não.
Vivi: Não há fotos, vídeos ou provas, não fiz nada então.- Revirou os olhos.- A gente só ficava.
Kaká: Sua consideração por mim tá gritando.- Ela riu.
Vivi: Antes eu não amava você, agora eu amo, meu bombom.- Falou debochada.- Você deixou o Guga encostar em mim.
Kaká: Não me liguei na hora, papo reto. Nem vi direito.- Ela me olhou.
Viviane continuou comendo e depois a gente subiu, vi o Guga conversando com a Sara e a Vivi só saiu me puxando pro quarto, a gente passou maior tempão assistindo e eu tava maluco por essa garota, filha da puta que me fez apaixonar fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...