27

22.1K 2K 894
                                    

Malu 🌙

Fiquei conversando com o Lipe toda feliz mas ele recebeu uma ligação do pai e se afastou, eu continuei sentada na beira da piscina bebendo até sentir uma presença comigo, olhei de lado e vi o Guga, com um sorriso debochado.

Malu: Tu é muito sujo, cara! - Olhei pra ele.

Guga: Tá caindo no papo do Lipe pelo visto né.- Me encarou.- Só pra te deixar ligada, ele não é santo como te mostra ser não.

Malu: Pode ter certeza que ele pelo menos não mentiu sobre ser solteiro.- Me levantei com cuidado.

Guga: Eu sou solteiro, só fico com a garota.- Ignorei ele dando as costas mas ele puxou minha cintura.- O que adianta tu ficar com ele se na real tá querendo ficar comigo?

Malu: Vai embora da minha casa, cara.- Tentei me soltar mas ele puxou minha cintura pra mais perto, me fazendo bater contra seu corpo e sentir todo seu perfume.

Guga: Pra que tu me olhou antes de beijar ele? Tentou fazer ciúmes? - Sorriu debochado colocando a mão fria no meu pescoço, arrepiei mas tentei disfarçar, quando ele apertou minha nuca aproximando a boca da minha.

Malu: Nem te vi.- Tentei ser firme, mas tremi fácil, ele riu passando sua boca sobre a minha e eu já tava mole.- Me solta, me larga cara.

Guga: A maior diferença entre eu e meu irmão, é que eu não preciso mentir pra conquistar ninguém, mas ele inventa uma vida nova pra te impressionar, gatinha.

Malu: É por isso que eu gosto de estar com ele.- Olhei nos olhos dele.

Guga me deu um selinho e puxou meu lábio inferior, minha perna fraquejou e ele me soltou na mesma hora, quase caí no chão e ele me olhou de canto, dando as costas e se afastando. Encarei ele bem voltando a minha postura e olhei pro céu, neguei com a cabeça e entrei pra dentro de casa, tentei distrair minha mente o máximo possível e fui falar com um dos outros meninos que eu ficava.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora