14

28.1K 2.5K 485
                                    

Malu 🌙

Cansei de dançar o pagode a ainda fluir pra uns funks, mas desistir por causa do cansaço. Sentei com as meninas de novo e vi que a Vivi tava conversando com o Kaká e o Guga, eu me levantei e fui até eles tocando no ombro dela.

Malu: Bora comigo ao banheiro? - Ela concordou.

Kaká: Tá ligada onde é? - Negamos.- Bora lá menorzin.

Guga balançou a cabeça e eles saíram na frente, a gente foi seguindo e entramos na casa, Kaká me mostrou onde era o banheiro e eu fui, usei, me ajeitei e quando saí, só o Guga tava na sala, estranhei e me aproximei.

Malu: Cadê eles? - Ele me olhou de lado.

Guga: Pro quarto.- Fiz careta, pegando meu celular e olhando a hora.

Malu: Cê avisa pra Vivi que eu fui pra casa? Meia noite já, o encanto acabou.- Brinquei entrando no aplicativo da uber pelo meu celular.

Guga: Aham, jae.- Respondeu dando os ombros e eu fui saindo.- Aí, tu ficou bolada com a parada do block não né?

Malu: Não, agradeço por ser assim, aliás. Não gosto de papo e você parece ser igual, gostei demais! - Falei sincera e ele riu de lado.

Guga: Quando eu tiver afim do bagulho posso te chamar? - Concordei com a cabeça.

Malu: Mas fica ciente que eu não tô disponível na hora que tu quiser não.- Fui saindo.

Guga: Tu sabe o caminho? - Olhei pra trás negando e ele levantou balançando a chave da moto.

Agradeci seguindo ele e fomos pra sua moto, subi na garupa a ele desceu o morro rapidinho, perguntou se queria que ele me deixasse em casa e eu acabei aceitando, a Vivi não ia olhar o celular nem o Bernardo, e se tinha uma coisa que eu odiava era andar em uber sozinha de noite, precisava sempre compartilhar a localização, porque era um dos critérios pra ser mulher e andar de noite sozinha na rua.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora