11

30.6K 2.5K 631
                                    

Malu 🌙

Ele me levou pra lanchar e eu achei legal até, mas era noite de sábado e eu só queria festa, hoje não era dia de carinho e nem romance. A gente tava lanchando de qualquer maneira na zona sul, fiquei até sem graça no começo porque além das coisas serem super caras por aqui, a comida nem chega a ser tão boa quanto o hambúrguer do sebosão, sem comparações aliás.

Lipe: E tu faz o que da vida? - Falou puxando assunto após um enorme silêncio.

Malu: Sou formada em pediatria, tô estagiando nessa área.- Falei balançando o canudo do suco.- E você?

Lipe: Pô, faço umas paradas aí.- Olhei pra ele que riu.- Muito bom não.

Malu: Sei, tem nem cara pra isso.- Brinquei olhando pra ele.

Lipe: A cara de cria eu tenho pô, que isso.- Eu sorri fraco.

A gente ficou conversando até eu descobrir que ele morava no complexo do alemão, só tinha o pai vivo e um irmão que ele não se entendia tão bem assim, olhei no meu celular a hora e pedi pra gente voltar pro baile novamente, ele enrolou um pouquinho até me levar, achei que pelo menos ele ia me sequestrar e me levar pra casa dele e fazer o amor ficar no ar, mas quem disse?!

A gente só ficou se pegando no meio do baile e fora a falta de atitude dele, eu tinha gostado de sua companhia, ele me tratou super bem no resto do tempo que a gente ficou junto e me respeitou em todo momento, achei ele fofo e pronto pra ser mais um dos ficantes sérios que eu tinha. Como eu acabei nem tendo muito tempo pra beber, fiquei suave com a Vivi e o lipe, estávamos os três trocando ideia no cantinho e o Bernardo agarrado com uma menina desde o começo do baile, de cinco da manhã, a gente meteu o pé os três tranquilos e felizes, dessa vez acabei a festa só fumando e relaxada.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora