Malu 🌙
Eu estava vivendo os melhores momentos da minha vida com meu irmão, eu e meu pai tínhamos conseguindo encaixar nossa rotina perfeitamente pros dois. Eu trabalhava durante o dia e ele de noite, fora que ele conseguiu começar a trabalhar dia sim, dia não. Além disso, tínhamos contratado uma babá que ajudava em tudo também.
Minha semana tinha sido totalmente longe de morro, falei com o Kaue apenas uma vez na semana sobre o Guga, quando ele me avisou que eu podia ir ver ele de noite, era tudo nas escondidas mas ele falou que fazer carteirinha era difícil e iria demorar muito. E hoje era o dia, quando deu certa hora, vinheram me buscar e me levaram pro presídio, foram horas de carro até chegar, teve todo um esquema por ali até eu conseguir entrar sendo guiada por uns guardas e encontrar ele, corri pro seu abraço e quase caímos juntos no chão.
Malu: Eu estava morrendo de saudades de você, meu amor.- Falei enquanto ele beijava meu rosto e após beijar, seguirei em seu rosto sorrindo.
Guga: Que sorrisão lindo.- Falou sorrindo de lado e eu abracei ele.
Malu: Amor, o meu irmão é lindo. A coisinha mais fofa e dengosa do mundo, ce tem que ver.- Falei muito animada e ele me puxou pra sentar.- Eu não aguento com ele, é a coisa mais preciosa do mundo.
Guga: E qual nome vocês escolheram? - Falou sorrindo de lado e colocando o cabelo pra trás da minha orelha.
Malu: Rafael, vida. Não vejo a hora de você conhecer ele, sério.- Eu estava explodindo de tamanha felicidade.- Nunca pensei que ele iria me trazer uma paz tão grande, um amor inexplicável sabe?
Guga: Tenho certeza que você vai ser uma ótima irmã.- Beijou minha bochecha.- Madrasta, uma ótima mãe futuramente...- Passou a mão na minha coxa e eu beijei ele.- Tava com saudades po.
Malu: Eu tava morrendo também.- Abracei ele.- Quando você sai daqui ein? Queria você perto de mim.
Guga: Daqui duas semanas vou pro juiz, se tudo der certo, em duas semanas eu tô de volta.- Sorri.- Mas tá ligada que eu não vou poder tá na pista né? Por um bom tempo, vou parar de dar vacilo andando por aí.
Malu: A gente resolve, da um jeito.- Segurei na mão dele.
Guga: Como tá minha cria? - Olhei pra ele passando a mão no cabelo.
Malu: Real que essa semana não tive muito contato com o morro, só falei com o Kaká hoje.- Ele me olhou de lado.- Mas eu tenho certeza que tá tudo bem, pedi pra me avisarem se tivesse algo estranho com a Sara.
Guga: Entendi.- Balançou a cabeça.
Abracei ele e a gente passou o resto do tempinho fofocando, claro que nem ele perdeu a oportunidade de falar do Rafa, a gente comentou sobre várias coisas e ele até me pediu pra eu dar um olhada numas coisas maneiras pra montar um quartinho pra Rebeca na casa dele, prometi pra ele que iria olhar no final de semana e a gente combinou tudo certinho.
A hora mais chata era da despedida, ainda deixei algumas lágrimas caírem o que era raro mas ele me acalmou e disse que logo tudo iria se resolver, deixei ele ali com o coração na mão e quando cheguei em casa, fui direto pro banho, fui no quarto no meu pai vendo ele dormindo na cama e o Rafa no berço, analisei tudo direitinho e fui aproveitar as poucas horas de sono que me restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...