Malu 🌙
Minha festa realmente só acabou as três horas da tarde no outro dia, me joguei no sofá da sala vendo que só restava Vivi, Kaká, Bernardo e Rafa, me virei pra dormir e consegui fácil, sem nem saber o que tava acontecendo. Acordei eram quase dez horas da noite, mas não tinha conseguido descansar realmente metade do que eu queria, acordei com o barulho de gente conversando e me encolhi no sofá, levantei a cabeça olhando pros lados e vi o mesmo grupinho de mais cedo, sentados na mesa comendo, puro comodismo.
Me sentei no sofá pegando meu celular e vi que tinha mensagem do lipe, ele me chamou pra sair e respondi que estava cansada, então ele perguntou se poderia vim dormir comigo, fiquei enrolando mas acabei deixando quando ele falou que ia trazer hambúrguer.
Malu: Dia de folga hoje, ein.- Passei a mão na cabeça do Kaká.
Kaká: O chefe já tá vindo me arrastar, vai achando que é fácil.- Eu sorri de lado.
Malu: Guga tá vindo aí? - Coloquei meu celular em cima da mesa e olhei pro Kaká, ele confirmou com a cabeça e eu dei os ombros.- Ainda bem que minha casa é puteiro.
Ele piscou pra mim e eu beijei a cabeça do Bernardo. Sai dali indo pro meu quarto e vi minha situação horrível, fui tomar um banho, a casa estava uma bagunça lá embaixo e só ia ser arrumada amanhã, mas eu tomei banho, me ajeitei e fui dar uma diminuída da poluição, a Vivi e a Rafa me ajudaram e ficaram fofocando comigo, contei tudo que aconteceu pras duas em relação a Lipe e Guga, elas ficaram bestas e as duas falaram que preferia o Guga do que eu Lipe, eu nem dei muita atenção.
Peguei a sacola de lixo e fui levar pra fora, parece que foi combinado porque quando eu tava jogando o lixo, a moto se aproximou parando perto de mim, olhei pro meliante e era o de sempre.
Guga: Quer dar uma volta comigo? - Falou ainda em cima da moto, mas pra minha salvação, ou não, outra moto veio com o Lipe se aproximando, olhei pra ele que olhou de lado e fechou a cara, mas disfarçou rápido.
Malu: Pode ser amanhã.- Falei passando a mão no pescoço e ele negou.
Guga: Chama o Kaka aí, fazendo favor.- Falou totalmente seco, olhei pro Lipe que descia da moto e fiquei constrangida, puta situação.
O lipe perguntou o que a gente tava falando e eu encarei ele levantando a sobrancelha, apenas chamei ele pra entrar sem falar mais nada com o Guga e entrei em casa, chamei o Kaká recebendo olhares dos meus amigos ao ver o Lipe e ignorei todo mundo, pegando prato, copo e subindo com o Lipe, mas parecia que algo tinha estragado minha noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...