21

25.5K 2.2K 531
                                    

Malu 🌙

Acordei no sábado cansadinha, tinha juntado o ferido e o sábado me deixando de folga no final de semana, acordei vendo a Bella fazendo o almoço, conversei um pouco com ela e almocei junto, como sempre. Estava sem nada pra fazer então me vesti bonitinha e fui pra casa da Vivi, cheguei lá entrando de cara e ela tava arrumando a casa.

Vivi: Garota, tu não sabe.- Falou logo animando a fofoca e eu encarei ela curiosa.- Advinha quem chegou na festa ontem atrás de você?

Malu: Ue, quem? - Me sentei no sofá.

Vivi: Lipe garota, perguntou por você, falei que você já tinha ido pra casa e enrolei. Mas olha, te falar, achei ele muito estranho, me olhou dos pés a cabeça.- Falou com voz de revolta e eu ri.

Malu: Poxa amiga, quer pegar também não? - Ela negou.

Vivi: Ele parece muito legalzinho pro meu gosto, nem parece bandido.- Eu ri.

Malu: Mas ele é, diferente e fofo até...- Olhei pro meu celular.- Ele é legal, só é lento pras coisas, ou se faz pra conquistar.

Vivi: Tá falando dele com essa cara aí, sei não ein gata.- Olhei pra ela novamente.- Em off, ficaria sério?

Malu: Ficaria sério com ele com fico com todos, na frente do fico com ele, por trás com todos os meus amiguinhos.- Fiz careta.

Vivi: A diferença é que é bandido fofa.- Levantei a sobrancelha.- Lembra do Júnior não? Quase que cortava teu cabelo real.

Malu: E não cortou por que? Porque o chá foi ótimo, fez show e tudo, uma semana depois tava batendo na porta dizendo que esquecia tudo e que queria de novo.- Falei rindo e ela gargalhou.- Mas é, o Lipe parece ser bestinha, mas esses são os piores né? Tem cara de quem não faz nada, mas quando vê...

Vivi: Então, disso que eu falo.- Deu os ombros.- Como foi com o Guga? Tava gastando a onda dele ontem.

Malu: Te falar, foi legal até! Moleque maneiro, gente boa quando quer, marra que ele bota é só na frente de geral, quando tem menos gente ele é mais ele sem problema. Cozinha bem, cheio de graça.- Ela riu.

Vivi: Tá muito bonitinha falando desses machos, cadê os outros ein? - Deitei no sofá pegando meu celular.

Fiquei conversando com ela e depois fui ajudar ela a arrumar a casa pra gente ir pra praça fumar, Bernardo tava trabalhando hoje também, ele trabalhava numa loja de celulares no shopping e ralava demais atrás do dele, todo meu orgulho o gato é.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora