39

21.2K 2K 688
                                    

Malu  🌙

Liguei pra Vivi e ela não me atendeu, liguei pro Bernardo e tive a mesma resposta, rodei mais um pouco e olhei de lado, vendo o Kaká de braços cruzados me olhando, respirei fundo e olhei pra mim que estava tremendo.

Kaká: Vai querer que eu leve você? - Falou cheio de marra e eu concordei com a cabeça.

Tava de orgulho porque não queria que ele me levasse, tinha até falado que queria ficar longe de todos que moravam por aqui e eram envolvidos com isso, mas do meu lado só tinha o Kaká!

Subi na moto abraçando ele por trás e pedi pra ele me levar pra qualquer lugar que não fosse a minha casa, ele perguntou se eu podia ir pra dele sem maldade e eu concordei, ele parou lá e desceu comigo, quando cheguei dentro me sentei no sofá e comecei a chorar de ódio, me encolhi no sofá e fechei a mão tentando colocar a raiva pra fora, apertei tanto a mão fechada que acabei chorando mais de dor.

Kaká: Ei porra, tá ficando maluca? - Bateu na minha mão e umas duas unhas minhas caíram, olhei pra ele passando a mão no rosto e ele negou com a cabeça.- Demora pra caralho pra fazer isso, fica tirando assim.

Malu: Kaká não tô no clima pra graça.- Soltei o ar pela boca e ele saiu de perto de mim.

Kaká: Tá sendo vacilona contigo mesmo, unha tá uma maravilha e tu tá quebrando assim, papo reto cria. Quando eu levo minha coroa pra fazer ela passa metade do dia, faz isso não cara.- Me deu uma bolsa de gelo.- Quem mandou tu ir lá sozinha, Maria Luiza?

Malu: Eu ia chamar quem, poxa? Vivi nem fala mais direito comigo, Bernardo tá trabalhando.- Ele sentou na minha frente.

Kaká: Tá desconsiderando? Não sou teu amigo? - Fiquei calada.- Me preocupei contigo, Lipe não é moleque tão bom assim. Fiquei com bagulho na cabeça, se ele fizesse algum bagulho contigo eu ia perder a cabeça, papo reto garota.

Malu: Achava que ele ia apenas conversar, ele tava com outra guria, não foi homem o suficiente pra assumir ou botar no cara a cara.- Olhei pra minha unha.

Kaká: Tu é inteligente pra algumas coisas, pra outra tu é toda burra.- Encarei ele feio e me deitei.

Fiquei deitada limpando meu rosto e pensando, até ele sentar no chão na minha frente e eu ficar fazendo cafuné nele, mas não demorou muito pra eu dormir fácil e ele ficar assistindo, mas naquele momento a única coisa que eu senti além de raiva, foi que eu só tinha apenas um amigo na hora que eu mais precisava ser acolhida.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora