Malu 🌙
Vivi: Sabadou ou não? - Se jogou no meu colo.
Malu: Não, tô estudando.- Falei olhando pro celular.
Vivi: Não tá não, tá jogando.- Choramingou mudando o canal da tv.
Malu: Jogar ludo requer alto nível de inteligência.- Murmurei.
Vivi: Maria...- Mordeu minha coxa.
Malu: Viviane.- Gritei rindo e empurrei ela no chão.
Mayara: Filha.- Falou entrando em casa.- Seu namorado e seu amigo estão aqui.
Malu: Kauê.- Falei animada me levantando e indo até a porta, vi ele e o Guga, mas pulei pra abraçar o meu amigo.
Kaká: Uma semana sem ver e tá quase chorando.- Sorriu me abraçando e eu beijei a bochecha dele.
Vivi: Oi, amigo.- Falou olhando pro Kaká e eu me afastei, Guga tentou me segurar mas eu me afastei.
Kaká: Oi, amiga.- Deu ênfase igualmente a ela.
Vivi: Veio arrastar a gente pra um sabadou? - Falou animada.
Kaká: Angra é o nome.- Piscou.- Bora?
Malu: Eu não quero ir.- Falei séria e a Vivi me olhou sem julgamento.
Vivi: É verdade, eu quero ir mas, tenho que ficar com minha amiga.- Sorriu falsa.
Guga: Bora trocar uma ideia.- Falou diretamente pra mim.
Kaká: Eu gosto do teu quarto.- Olhei bem pra ele que puxou a Vivi rindo pra dentro da minha casa.
Guga: Aconteceu altas paradas esses últimos dias.- Cruzou os braços.
Malu: A gente não namora mais, tá maluco? Não sou tua palhaça, muito menos uma otaria. Quase três semanas sem falar comigo, me deixa sozinha na tua casa pra ir pra farra, acha mesmo? Não sei se era assim seus antigos relacionamentos, mas comigo não vai ser! A gente terminou no dia que você me deixou sozinha na sua casa, tá?!
Guga: Tem certeza? - Soltou um sorriso debochado.
Apenas balancei a cabeça dando as costas e manto minha postura, olhei pro kaká e vivi que tavam sentados no sofá conversando animados e vi o Guga ligando a moto e indo embora, fechei a porta e me sentei entre os dois, pra contar o que aconteceu.
Eu nunca dei o luxo a ninguém pra me fazer de otaria, comigo ou realmente tá junto ou quero distância. Joguinho nunca foi comigo, ainda mais quando se trata de um ralacionamento sério, então não me abala, mas que me machuca, machuca. Não amo ele, mas gostava bastante, sentindo que batia real no peito, só que, pelo proceder das ações, não era recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...