Malu 🌙
Ficamos mais o menos até meia noite por ali, mas pedi pra ele me levar pra casa porque trabalhava e fomos de boa, ele me deixou na frente de casa, me esperou entrar e depois foi embora. Minha semana foi a rotina, final de semana acabei nem saindo porque fui tomada pelo cansaço, mas ainda sim tinha passado os dias conversando com o Lipe, o que era bem estranho e raro pra mim, mas por enquanto estava legal.
Feriado na sexta tinha batido na porta e eu já me acordei mais tarde, tirei algumas horas pra arrumar meu quarto e respirei aliviada, meus pais tinham viajado ontem e só voltariam daqui um mês. Quando sai do quarto, a mulher que arrumava a casa estava por aqui, minha mãe acabou que chamou ela pra passar esse mês comigo só por conta da comida, que eu não sabia e caso contrário, iria morrer de fome. Almocei com ela que era super legal e me sentei na sala, pegando meu celular pela primeira vez no dia, batendo da cara logo com o furdunço da Vivi chamando pra praia, de cara aceitei, sai direto do chat dela pra chamar o Lipe mas na hora travei, eu tava bem mais próxima dele do que deveria, então apenas entrei visualizando a sua mensagem e para a paz na minha mente, ignorei. Subi, me arrumei e fui ao encontro dos bests, que estavam só me esperando pra pegar o uber.
Bernardo: Só feriado mermo pra te tirar de casa ein, gatinha.- Beijou a lateral da minha cabeça.
Malu: Correndo atrás do meu né, Bê.- Fiz careta e olhei pra Vivi.- Quem vai tanto ein, amor?
Vivi: Kaká, Guga, Rafaela e uma tropinha do Kaká aí, chamou o Lipe? - Neguei, pegando meu celular.
Malu: Não, tô muito próxima dele já, melhor afastar um pouquinho.- Falei isso, mas estava lá respondendo a mensagem que tinha sido ignorada há pouco tempo atrás.- E a Rafaella vai, que história ein?!
Bernardo: Nem pô, tu não sabe. Ela tá passando por umas paradas aí, chamei mais pra ela distrair a mente, minha amiga também né.- Concordei com a cabeça.
Fomos o resto do caminho calados, só a Vivi que conversava com o motorista da uber que era bem bonitinho até e ela amou fazer amizade. Chegamos na praia e ficamos esperando a Rafa, quando ela chegou fomos atrás do bondinho que já estava todo por lá, falei com todos os meninos mesmo os que não conhecia e inclusive o Guga, que parecia estar de bom humor hoje.
Guga: Olha aí, a sumidona.- Brincou e eu sorri de lado.
Malu: Mais ativa que nunca.- Falei olhando o Kaká me entregando uma cadeira de praia.- Valeu, amor.
Kaká: Opa, de nada vida.- Falou em tom de zoeira e eu olhei pra ele rindo.
Me sentei ao lado do Guga e tirei a roupa, inclinei a cadeira ficando exposta pro sol e fui pegar o bronzeador, Vivi já tava indo no mar, Bernardo conversando com a Rafa e eu fiz careta, batendo o olho no Guga.
Malu: Se oferece pra passar na amigona aqui? - Levantei a sobrancelha.
Guga: Hã, na hora.- Se levantou colocando o copo dele ali por cima e veio passar.
Virei de costas sentindo sua mão pesada deslizar pelo meu corpo e na real, ele mais se aproveitou com sua mão boba, do que passou o protetor, me deixando na graça até. Fiquei ali no sol por maior tempão queimando, sai pra tomar banho de mar com a Rafa e voltei pra comer, os menor faziam pura farofa ali, adorei.
Passei o restinho da manhã e metade da tarde ali, aí ficou aquela indecisão de qual seria a boa pra agora de noite, eu tava mexendo no celular mais afastada até o Guga chegar do meu lado todo manso, guardei o celular no bolso e encarei ele, que me olhou sugestivo.
Guga: Quer chegar lá em casa hoje não? - Encarei ele.
Malu: Vamo pra minha pô, acho que nem vou sair hoje de noite, então já fico no meu cantinho.- Ele concordou com a cabeça e eu fui até a Vivi.- Vou descer com o Guga lá pra casa, qualquer coisa mais tarde falo contigo, tô muito animada pra rolê não.
Vivi: Tá sim cara, nem vem! Saudades de você comigo, vou te arrastar.- Revirei os olhos.- Cuidado vida.
Beijei a bochecha dela e me despedi da Rafa, fui de moto com o Guga pra minha casa que tava vazia, mas a janta já tava toda bonitinha em cima da mesa, subi com o Guga pro quarto e foi aquelas sequências, sexo adoidado e em qualquer canto da casa, tanto que eu nem vi a hora passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...