44

21.2K 2K 483
                                    

Kaká 💎

Senti a unha da Vivi no meu braço e me afastei um pouco, olhando pra trás. Ela tava com cara de triste e eu conversando com os moleques no cantinho do pagode, virei pra ela que abraçou minha cintura e eu coloquei a mão na cintura dela, segurando o copo com a outra.

Kaká: O que foi? - Falei no ouvido dela que balançou a cabeça negando.- O que é, Viviane?

Vivi: Guga não quis comprar churrasco pra mim.- Falou manhosa e eu ri, vendo ela deitar a cabeça no meu peito.

Kaká: Toma, vai lá comprar e eu quero um também.- Falei tirando a carteira do bolso e ela negou.

Vivi: Eu queria do dinheiro dele.- Sorri mais ainda beijando a cabeça dela e ela sorriu.- Malu tá vindo aí com a galera.

Kaká: Quem vai gostar é o outro aí.- Balancei a cabeça olhando pro Lipe que tava de canto conversando com uma nega, longe dele tava o Guga sentado com os moleques e o pai dos dois no meio andando por aqui.

Vivi: Vou me sentar, tô cansada.- Falou me soltando e pegando uma cadeira, sentei do lado dela passando o braço pelo ombro dela e ela deitou em mim.- Você não apanha das meninas que você fica depois?

Kaká: Como assim? - Falei sem entender.

Vivi: Tu fica junto comigo sempre que a gente tá no mesmo rolê, elas devem ficar puta.- Riu.

Kaká: Como se tu se comparasse com elas.- Falei baixo e ela levantou a cabeça me olhando, olhei pra ela negando e ela me encarou.

Vivi: Não falasse pro Guga um dia desses que só me tratava como trava qualquer uma das tuas amigas? - Levantou a sobrancelha.- Então devo me igualar na tua mente a elas, né. Na tua mente é tudo a mesma coisa.

Kaká: Quando tu me ver como eu fico contigo, com outra pessoa a gente troca essa ideia, por enquanto tu fica caladinha.- Falei fechando a cara e ela sorriu. 

Vivi: Tá bravinho ? - Brincou e eu fiquei calado.

Viviane colocou a mão na minha bochecha me puxando pra perto e minha mente vacilou, deixei o carinho que eu tinha por ela entrar na mente mais ainda e desfiz a cara olhando pra ela, que beijou minha bochecha mas não me soltou depois disso.

A feia continuou com os nossos rostos perto um do outro e eu tava no controle, não podia dar essa moral de tá beijando nega na frente de ninguém, mas por outro lado ela não era qualquer nega, só não parecia tá na mesma intenção que eu, então se era pra assumir alguém pra geral e no final não ficar junto, eu nem queria estragar os esquemas.

Vivi me deu um selinho rápido se afastando assim que escutou o grito da maria luiza, ela levantou indo na direção dela e eu fiquei olhando pra ela de costas, quando as duas se abraçaram, Maria me olhou sorrindo e eu olhei pra ela de cara fechada, me levantando e saindo dali pra tomar um ar e pensar.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora