Malu 🌙
De manhã acordei sentindo alguém beijando meu pescoço, nem abri os olhos já sabendo quem era e levantei a mão tocando no rosto do Guga, que abraçou minha cintura e e eu virei o rosto.
Guga: Vai trabalhar hoje não? - Neguei abrindo os olhos.
Malu: Folga de carnaval de três dias, volto na quinta.- Murmurei.- Tá melhor?
Guga: Tô.- Me sentei na cama.- Bora comer.
Malu: Vai lá fazer comida pra mim, tá achando que eu vou me levantar pra te servir? - Brinquei vendo ele me olhando.
Guga: Já tá pronto cara, tô te chamando pra mesa.- Eu abri um sorriso.- Bom dia pô.
Malu: Bom dia.- Passei a mão no rosto e Gustavo me puxou pra perto de si, me abraçando e beijou minha testa.- Vou tomar banho.
Guga: Tá assim por que? - Falou me olhando levantar e eu encarei ele.
Malu: Assim como?
Guga: Se esquivando de mim, a gente não já conversou ontem e resolveu?! - Coloquei as mãos na cintura.
Malu: Eu não quero me magoar com você, nem te magoar de alguma forma.- Entendi a mão e ele sentou na beira da cama, segurou minha mão e eu fiquei entre suas pernas, tocando seu rosto.- Vamos recomeçar, tá bom? E o que a gente errou antes, vamos fazer o possível pra não errar novamente!
Guga: Não vou vacilar contigo, nega.- Beijou entre meus seios colocando a cabeça ali e eu sorri, beijando sua cabeça.
Fiquei um tempinho assim com ele mas realmente fui tomar meu banho, eu saí e me arrumei, Guga tava sentado na sala e quando me viu, arrastei ele pra comer na mesa comigo. Tivemos uma manhã calma e agradável, ele não saiu pra boca então ficamos assistindo uma série que ele gostava e me induziu a ter o mesmo gosto por ela. De tarde, a gente saiu pra almoçar, passamos na casa do Kaká pra ver como ele tava e por último, fomos ao morro do dendê. Guga falou que não ia subir o morro e pediu pra minha mãe descer, concordei com ele e não tirei sua razão, então fiquei abraçada com ele até ela aparecer com um homem ao seu lado, estava bem diferente do que eu costumava ver e conhecer como minha mãe.
Mayara: Vamos subir, lá em cima é melhor de se conversar.- Neguei.
Malu: A gente pode conversar aqui, ou ir pra outro lugar, não vou subir.- Ela riu fraco e olhou pro pequeno.
Pequeno: Essa é a amante? Ela é importante mermo ein, tu colocando a cara na rua por ela, sabendo que pode ser preso a qualquer segundo.- Olhei pra ele vendo ele me encarar e eu senti intenções ruins.
May: Vamos naquele restaurante que você gosta.- Pegou a chave de algo com o Pequeno e eu balancei a cabeça.- Sozinhas.
Malu: Vou com ele.- Falei firme olhando pra ela e ela negou.
May: Coloca tanta fé nele, você vai se decepcionar tanto.- Gustavo soltou minha mão, me guiando pra moto dele e ela foi pra uma moto, enquanto Guga ligava a moto, eu olhei pra ele.
Malu: Ele me olhou com maldade.- Ele me entregou o capacete.
Guga: Qual foi amor, se eu não ficar na minha eu vou terminar arrumando mais guerra e morre eu e tu aqui mermo, eu me liguei mas segurei a onda por tua causa.- Eu coloquei o capacete rindo.
Malu: Lá se vai o Gustavo que falou que nunca me chamaria por essas coisas fofas.- Debochei vendo ele me olhar de canto, enquanto eu subia a moto.
Ele me ignorou perguntando aonde era e eu expliquei, chegamos no restaurante e entramos, não pedi nada pra comer, mas ela pediu e ficou enrolando, já tava querendo ir embora assim como o Gustavo, até ela falar.
Falar que não aguentava mais conviver com o meu pai, que achava chato e rotineiro, que conheceu o pequeno por acaso e se apaixonou, chance de viver uma aventura e agarrou. Coisa de adolescente e isso eu tinha certeza que ela não era, me contou que o filho realmente é do meu pai e me fez dois pedidos.
Malu: Você quer que eu cuide do seu filho? - Ri sem graça.- E eu, conte ao meu pai a desgraça que você tá fazendo?
May: Bom, se você não contar ele não vai ficar sabendo e é uma pena pra ele, por outro lado, a criança é o seu irmão. Cuide, de a alguém, eu não sei! O pequeno não quer essa criança é assim que ela nascer, me livro dela e a gente vai sair do morro por um tempo.
Guga: Ele te prometeu o que mais? Fidelidade? Pegar uma casa longe do morro e recomeçar? - Falou a primeira coisa desde que ele chegou, rindo em seguida.- Esqueci, papo de vilão esse, se não falar, não é vilão.
May: Ele é diferente, vamos realmente atrás disso, já estamos atrás.- Gustavo me olhou de lado com deboche e balançou a cabeça, se calando.
Eu não estava mais com cabeça pra conversar, ela falou que não voltaria mais pra casa e que me procurava quando a criança nascer, foi embora me deixando com o Gustavo e pela primeira vez eu caí em lágrimas nos braços dele, que ficou sem reação mas tentou me aconchegar da sua forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...