Malu 🌙
Acabei ligando pra secretaria, falei que tava passando muito mal e ela só falou pra eu ir no médico e poderia faltar hoje, porém no sábado iria passar horas a mais. Não fiz questão, peguei o necessário e sai chamando um carro, estava nervosa, sentindo minha pressão subindo e descendo, cheguei no morro e fui subir correndo igual louca, os menor saia tudo me olhando, uns com pena e outros me encaravam dos pés a cabeça.
Malu: Cadê o Guga? Ou o Kaká? - Falei nervosa com um dos meninos recuperando o ar.
O menino falou que tava lá em cima e eu pedi pra ele me levar. Na verdade hoje era o dia que a gente comemorava o nosso namoro, na real mesmo, só eu lembrava pois o Guga não fazia mínima questão, mas sempre fingia que lembrava quando eu falava algo sobre. Por isso tinha feito tanta questão pra ele ir me buscar, tinha comprado um cordão pra entregar pra ele, já que ele sempre me dá algo mesmo de última hora.
Malu: O que aconteceu? Cadê o Guga? - Falei eufórica quase pulando em cima do Kaká e ele me olhou.
Kaká: Levaram ele, foi preso.- Falou segurando meu braço.- Tais pálida, Maria. Traz água pra ela aí, neguinho.
Malu: Como isso foi acontecer, porra.- Os meninos trouxeram uma cadeira e eu sentei sendo ajudada por eles.- Ele falou que não tava sentindo algo bom.
Kaká: Todo mundo aqui pode cair qualquer hora, geral aqui sabe disso.- Me entregou água.- Ele só vacilou.
Malu: A filha dele nasce em um mês praticamente cara.-Falei respirando fundo e o Kaká balançou a cabeça.
Kaká: E eu tento trazer ele de volta em uma semana, Maria.- Beijou minha cabeça e eu me encolhi colocando a mão no rosto.- Mas eu preciso saber de um bagulho, tu tá disposta a enfrentar isso por ele?
Malu: O que eu tenho que fazer? - Encarei ele.
Kaká: Ele tem direito a um advogado ainda e com isso, o advogado pode ir com alguém. Mas tu tá ligada que esse alguém é o que vai representar forte, tá ligado? Ou seja, se tu quiser enfrentar isso, teu nome vai começar a tá na reta, tu vai começar a ser alvo da polícia e quando eles descobrirem que tu é mulher do mano, tua vida vai ficar um inferno com eles atrás de tu. Papo reto mesmo, eu tô te perguntando se tu tá disposta a largar toda essa tua vida agora pelo meu mano?! Não vou mentir pra tu, é tua obrigação como mulher dele, mas o Guga com toda certeza ia te dar o direito a essa escolha, sem questionar ela.
Malu: Quando o advogado vai? - Olhei pra ele.
Kaká: Pela primeira vez hoje de tarde, eles vão mandar o Guga pro segurança máxima o mais rápido possível.- Eu tomei mais água olhando pro nada e ele me puxou pra um canto e me encarou.- Tô vendo desespero no teu olho, Malu. Não precisa ir se não quiser, isso não quer dizer que tu não ame o Gustavo, ele vai entender! Mas como amigo eu te digo que uma hora ou outra tu vai ter que deixar um lado, ou o lado do guga, ou esse teu lado fora do morro. Querendo ou não, quando tu entrou nessa vida com ele, entrou pra correria dele, eu sei que ele tenta te deixar de fora disso, mas não tem como...
Malu: Eu tô com medo.- Sussurrei e ele me abraçou.- Eu não quero deixar ele; mas não quero largar minha vida toda por ele.
Kaká: Ele vai entender qualquer uma das tuas escolhas, eu conheço meu irmão. Menorzinho te ama e quer o melhor pra você e, o que é melhor pra você, só você pode dizer.- Beijou minha testa.- Fazer o seguinte, mando uma das nossas pra ir com o advogado e tu, só bota a cara de noite lá no presídio, na escondida pra ver ele, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...