Malu 🌙
Cheguei no morro subindo pra boca e lá estava, Vivi, Sara, os meninos e o Kaká. Fiquei de longe olhando mas logo caminhei pra perto, ouvindo o Kaká dando instruções pra Sara e eu toquei no ombro dele.
Kaká: E aí, garotona.- Se virou me olhando e sorriu de lado.- Qual a boa?
Malu: Eu sou a mulher dele, eu vou.- Sara me olhou com desdém.
Sara: Eu já tou acostumada com isso, você sabe muito bem, Kaká.- Ele olhou pra nós duas e sorriu, mas antes dele falar eu abri meu bico.
Malu: Você está grávida, Sara. Nas últimas semanas e o melhor a se fazer é ter repouso, questão de experiência eu sei muito bem me virar e repetindo, eu sou a mulher do Guga. Querendo você ou não, quem vai sou eu.- Falei em tom baixo, bem calma e ela bateu o pé.
Kaká: Maria luiza que vai, sem discussão.- Respirei fundo e ele olhou pra Vivi.- Leva a Sara pra casa com os moleques e fica de olho.
Sara: Não preciso de babá , eu me viro sozinha.- Neguei com a cabeça e olhei pra um dos meninos.
Malu: Leva a Sara pra casa e fica de olho nela, ela está grávida e todo cuidado é pouco.- Ela foi abrir o bico pro meu lado e eu olhei bem pra ela.- Não estou pedindo pra ninguém, eu estou mandando e a única coisa que você vai fazer é obedecer quieta.
Tatu: Eu fico na ativa, patroa.- Falou dando as caras e ficando ao lado dela.
Malu: Obrigada.- Falei vendo ela saindo na frente e ele atrás.
Kaká: Colocando banca de mulher do chefe, gosto assim.- Revirei os olhos.- Bora descendo.
Esperei ele falar com a Vivi, ligar a moto e a gente foi descendo. Ele me explicou tudo que eu tinha que saber e eu estava nervosa, mas sabia o que estava fazendo, ou não.
O advogado chegou, conversaram um pouco e fomos só nós dois dentro do carro, ele me fez algumas perguntas e novamente, reforçou muita das coisas que o Kaká falou, me deixando preparada pra qualquer coisa.
Chegamos aonde o Guga estava, ele falava tudo e eu só ficava calada olhando, até me chamarem pra uma sala, ele me falou que eles queriam saber qual era meu envolvimento com o Guga e que não era preciso eu esconder nada, porque sinceridade contava.
E foi isso que eu fiz, respondi as perguntas de forma real e eles perguntaram o que eu era do Guga, tremi na hora mas respondi, namorada do Gustavo. O que eu obtive de resposta foi pra tomar cuidado daqui pra frente, eles iriam ficar olho em mim e qualquer ligação possível, iriam me prender na primeira oportunidade. Mas também me disseram que aquilo não era pra mim, que eu era uma menina bonita e jovem, poderia seguir mil destinos com qualquer pessoa diferente e que talvez, minha escolha estava muito errada.
Fui liberada e guiada com o advogado a uma sala com o Gustavo, ele ficou surpreso ao me ver mas sorriu de lado e eu fui abraçar ele, ele beijou minha testa e me abraçou de volta.
Malu: Tava esperando uma grávida chata? - Brinquei.- Só veio a madrasta gata mesmo.
Guga: Melhor que isso só a madrasta pelada agora.- Revirei os olhos rindo e dei um selinho nele.
Primeiro deixei ele conversar com o advogado o tempo necessário, depois fale tudo conforme o Kaká tinha me falado, mesmo sem entender muito do que eu falei, eu apenas disse, mas finalmente pude fofocar, contei a ele sobre a Vivi e ele ficou rindo e super envolvido dando atenção como sempre.
Guga: E a Rebeca, tá bem? - Olhei pra ele.
Malu: Creio eu que sim, Sara é muito chata comigo mas tenho certeza que tá cuidando da Rebeca bem sim.- Sorri fraco.- Queria você no nascimento dela, é tão importante amor.
Guga; Nunca se sabe o dia de amanhã, mas eu queria tá lá mermo.- Fiz cara triste.- Fica de olho nas duas por mim, mais na Rebeca do que na Sara.
Malu: Prometo que vou, tudo que tiver ao meu alcance.- Ele sorriu.
Guga; Tu é uma preta de ouro, aposto que nenhuma outra faria isso não.- Beijou minha testa.- Escolhi a mulher certa pra casar comigo.
Malu: Realmente, eu sou incrível.- Sorri fraco e ele me beijou.
Não durou muito tempo, fui chamada pra fora e tive que deixar ele ali, observei ele colocando as algemas e sendo levado, voltei pro morro com o advogado e me sentei com ele e o Kaká pra discutir sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...