Malu 🌙
A gente almoçou porém eu pouco consegui comer, mesmo com ele insistindo, acabou que a gente brigou por conta disso e ele se levantou, indo pra fora e eu fiquei na mesa mexendo na comida, olhando ele de longe que tava em pé fumando sozinho. Comi o máximo que pude e tomei o refrigerante, quando fui pagar a moça falou que não precisava pagar, por conta do Guga ser o dono do morro e tal, mas de qualquer forma eu deixei o dinheiro pra ela que agradeceu.
Malu: Vamos? - Cheguei do lado dele.
Guga: Quer ir pra onde? Mais tarde tem jogo dos crias, vou jogar aí. Vai querer ir pra casa agora? - Falou bolado e eu ignorei.
Malu: Vou assistir o jogo, distrair minha mente.- Ele balançou a cabeça subindo na moto.
Gustavo me levou pra casa dele e eu como não tinha conseguido dormir bem, fui me jogando no quarto e me arrumando, logo ele não demorou muito pra deitar do meu lado me agarrando por trás.
Guga: Quase um mês que eu não transo com ninguém.- Falou do nada e eu nem abrir meus olhos.
Malu: As meninas que você pegou devem ter dado jeito, boca, mão, tudo tem solução.- Murmurei.
Guga: Não po, real mermo. Só beijei as garotas, tentei te tirar da mente com qualquer uma que aparecia. Parece que quanto mais nega que eu beijava, mas tu vinha na mente.- Falou passando a mão no meu braço.- Eu falei os bagulhos pra tu, e tu? Sente o mesmo por mim?
Malu: Aham, eu amo você.- Abri os olhos olhando pra parede enquanto sentia ele brincando com os dedos pelo meu corpo.- Mas eu me amo muito mais, sabe? Tem coisas na quais eu não me permito passar.
Gustavo beijou minha cabeça e eu fechei os olhos novamente, cochilei bem tranquila sentindo ele fazer carinho pelo meu corpo e só acordei com ele me chamando, perguntei se ainda tinha alguma coisa minha aqui e ele falou que sim e disse aonde, quando eu abri o guarda roupa comecei a rir, tinha um espaço só para as minhas coisas e além disso, tava tudo organizado. O que era milagre já que as coisas dele do outro lado estavam todas jogadas, e as minhas coisas sempre ficavam em cima de uma bancada que ele tinha aqui. Peguei uma roupa que tinha por ali e tomei um banho rápido, me arrumei e a gente desceu andando pro campo, achei a Sara de longe comprando bebida e Guga me deu as coisas dele, raidinho, celular e camisa. Enrolei tudo indo atrás da Sara e me sentei do lado dela, a gente ficou conversando e bebendo, enquanto via os carinhas jogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...