Vivi 🌸
Eu estava mais tranquila na minha, sentada na beira da piscina só com os pés pra dentro é uma cerveja na mão, em um canto a Malu conversava com o Bernardo e a Rafa, em outro o Guga tava fumando na dele e o Kaká tava conversando com uma menina, mas sempre me olhava de lado.
Bianca: Acho mesmo que ele quer é ficar com você.- Tomei um gole e olhei pra ela fazendo cara de desentendida, mas ela apontou com a cabeça pro Kaká.
Vivi: Ah sim, não acho.- Ela riu.- Meu amigo, tenho maior consideração como irmão.
Bianca: Ele é o sonho de muita pelo morro, coração bom demais.- Eu sorri de lado concordando.- Boto fé que qualquer uma que tenha ele do lado, é a mulher mais sortuda do mundo!
Vivi: Aham, ele é incrível.- Olhei pra ele que me olhou na hora e eu sorri.- Merece tudo de bom que tem no mundo.
Ela concordou comigo e logo afundou na água, me levantei e fui pegar mais cerveja, o dia já tava quase amanhecendo e eu fui parar perto do Guga, ele me olhou dos pés a cabeça e olhou de lado.
Guga: O pô, vai atrás do teu macho pra não ficar solteira.- Falou em tom de graça e eu fiz cara feia.
Vivi: Presta atenção nas tuas atitudes ein garotão, tu sabe com quem tá se envolvendo né? Pode ser a maior otaria sim, mas ela não é tão boba.- Ele riu.
Guga: Se eu fechei, eu tô firme! Não sou moleque.- Quase chorei ao ouvir essa frase.
Vivi: Espero quer eu nunca veja a Maria Luiza chorando por você, Guga.- Falei seria.
Guga: Arrasta ela, vai moleque.- Eu senti uma mão fria no meu pescoço e encolhi os ombros, vendo o Kaká do meu lado.
Kaká: Tá reclamando de que dessa vez? - Me olhou.
Vivi: Nada.- Afastei a mão dele e Guga me encarou com um olhar de desconfiado.- Enfim, espero que o que eu falei fique na sua mente.
Kaká: Vai aonde? - Fui me afastando e sorri falso, indo pra perto dos meus amigos.
Me sentei no colo da Rafa e vi que eles tavam fofocando sobre um casal e acabei descobrindo que teve briga e eu nem vi, mas foi uma briga discreta. Fiquei com ele por maior tempo mas logo decidi ir pro quarto, tava cansada e fui entrando na casa, quando fui abrir a porta do quarto pude ver de cara uma menina em cima do Kaká e ele tirando o sutiã dela.
Engoli rasgando, se eu não queria nada, não tinha moral em nada. Ele me olhou e eu apenas fechei a porta, no quarto da Rafa ela ia ficar com o Bernardo e transar, provavelmente a Malu ia pro quarto do Guga, então eu fiquei voando e fiquei chateada, não fazia questão do Kaká transar com ninguém, mas a gente dividia o quarto e o mínimo que ele poderia ter era consideração e ir pra onde a garota tava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...