52

21.2K 2K 594
                                    

Guga 💸

Sara: Você firmou mesmo com ela? - Falou assim que eu cheguei perto dela que comia sozinha.

Guga: Sim, a gente tá junto.- Sentei perto dela.- Tu vai embora hoje com a gente?

Sara: Que estranho né, demorou tanto tempo pra sair pela primeira vez na rua comigo mas com ela, questão de meses assumiu assim.- Sorriu falso.

Guga: Vocês não já se resolveram? Tá querendo caô novamente?

Sara: Não, isso não é sobre ela e sim sobre você.- Eu neguei com a cabeça.- Enfim, já foi né!

Guga: Tu vai ser minha aliada e protegida pra sempre, pô. Não vou te deixar de mão quando tu precisar, tu sempre teve comigo.- Ela balançou a cabeça.

Sara: Jae, vou hoje sim.- Me levantei dando as costas e voltei pra cozinha, Maria conversava mais do que comia e eu me sentei do lado dela.

Malu: Não vai comer? - Me olhou depois de maior tempão. 

Guga: Já comi.- Ela fez cara feia.

Malu: A Sara vai com a gente? - Balancei a cabeça e a Rafaela riu.

Rafa: Caralho ein fia, que maturidade avançada.- Falou negando com a cabeça.

Malu: Brigar por homem é foda né. Contanto que ela esteja na dela e eu na minha, não tem motivo pra intriga.- Olhei pra ela que voltou a comer.

Rafa: Requer bastante confiança mesmo.- Maria concordou com a cabeça.

Malu: Se der errado quem perde com certeza não sou eu.- Rafaela se levantou da mesa colocando as coisas na pia.

Rafa: Eu vou atrás do meu namorado também, lava aí amiga.- Falou saindo de cara e eu ri, olhei pra Malu de lado e ela continuou comendo.

Guga: Tem um baile organizado pra amanhã, primeiro do ano. Altos artistas tá ligada? - Ela concordou.- Daí a gente passa um tempinho na tua casa e depois pia lá, jae?

Malu: Pode ser, eu tenho essa semana de folga então tá de boa.

Guga: Vai passar a semana lá em casa né fia, começar o bagulho direito.- Ela riu.

Malu: Até que pode ser, pouco emocionado ainda bem.

Guga: Eu? Emocionado? - Olhei pra ela que sorriu concordando.- Viaja não, quem se amarrou na minha foi tu, te dei uma chance de ser feliz.

Malu: Quase chorou falando que queria ficar comigo ontem e tá nessa aí.- Gargalhou e eu bati na cabeça dela.

Guga: Tá criando altas histórias na tua mente né, cara.- Ela negou tomando refrigerante e eu me levantei.

Malu: Vai pra piscina ou praia? - Dei os ombros.

Guga: Tu que sabe.

Malu: Eu tô falando cara, tá bobo por mim olha isso.- Falou rindo e se levantando.- Vem meu cachorrinho, sua dona tá chamando.

Guga: Maior otaria você! - Ela abraçou meu pescoço, me beijando.

A gente se afastou porque entrou gente na cozinha e ela falou que queria ir pra praia, como sempre foi chamar os amigos e eu fui chamar o Kaká, sabendo que a Vivi ia e sempre tô adiantando o lado do moleque burro.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora