no final do cap anterior coloquei Sara mas era Vivi****
Vivi 🌸
Tava bebendo cerveja bem tranquila com a Malu que me contava algumas coisas entre ela e o Guga, enquanto os meninos jogavam na maior gritaria.
Vivi: Queria ser assim, no primeiro momento eu já tava lá dando pra ele de cabeça pra baixo.- Ela riu negando.
Malu: As pessoas tratam a gente como a gente permitir, se ver que tá fácil, repete o erro. Principalmente homem, homem assim.- Apontou pro campo e eu sorri, olhando pro Kaká.- Cadeado no dedo mesmo ein amiga.
Vivi: Nunca senti esse desejo de passar tanto tempo junto de uma pessoa sabe? Ele me faz querer não largar nunca mais.- Malu caiu na risada.
Malu: Minha vida toda por você assim.- Negou.- Você merece toda felicidade e ele tem vontade de te fazer a mulher mais feliz no mundo, tá escrito na carinha dele.
Eu olhei pro campo vendo o gol sair, logo dele. Kaká como sempre tirou a camisa se amostrando e eu revirei os olhos sorrindo, mas vi ele me procurando com o olhar e quando encontrou, fez coração. Apontei pra ele colocar a camisa e ele sorriu negando, pelo visto o jogo tinha acabado por ali e fui eu e a Malu descer, mas a gente se arrependeu fácil quando os meninos tavam na nossa direção, tudo soado e fedendo, querendo abraçar a gente.
Malu: Para cara.- Falou com cara de nojo e Kaká abraçou ela.- Guga, puxa ele porra.
Guga: O amigo é teu.- Falou soltando um riso fraco e a Malu batendo no Kaká.
Vivi: Ela fica bolada de verdade com você ein.- Ele soltou ela e a gente riu da cara de nojo.
Kaká: Pagode na praça, os moleque que perderam vão pagar as bebidas, bora? - Falou comigo, me dando um selinho e eu concordei.
Vivi: Tu vai, amiga? - Olhei pra ela que falava algo pro Guga e ele ria, porém logo me olhou.
Malu: Amanhã eu trabalho, se eu for não fico por muito tempo.- Balancei a cabeça.
Fomos nós quatro saindo do campo e o Kaká puxou a Malu pra implicar com ela e ficaram os dois conversando até a gente ir embora. Fui pra casa do Kaká já que eu tava praticamente morando aqui e a gente se arrumou rolando aquele sexo no meio, claro. Porém quando a gente ia sair, Malu me ligou pedindo pra eu ir pra casa no Gustavo, kaká me deixou lá e desceu com o Guga na frente pra praça, malu só me chamou pra ajudar a arrumar ela e a gente foi descendo bem depois.
Quando a gente foi descendo vi que tava um clima estranho, Malu toda desconfiada e quando a gente chegou na praça foi na direção dos meninos porém o Kaká não tava, perguntei por ele mas Guga nem teve tempo de me responder.
Kaká: Assim tu para de implicar comigo? - Olhei pra trás ao ouvir a voz dele e sorri vendo ele com buquê de flores na mão.- E aí, tamo namorando agora.
Vivi: Vai achando que é fácil assim me ter, vai.- Brinquei levantando e abracei ele.- Eu te amo, preto.
Kaká: Também te amo, minha gatinha.- Kaue beijou minha cabeça e eu peguei o buquê, ele tirou a caixinha do bolso e me olhou rindo.
Meus olhos encheram de lágrimas igual o de criança quando ganha o brinquedo que ela gosta, ele pegou minha mão colocando a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo tremendo e chorando, a gente ficou abraçado por um bom tempo ali, como se tudo ao redor tivesse sumido e restasse apenas nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...