04

44.2K 3.3K 1.2K
                                    

Malu 🌙

A gente chegou na casa do Bernardo um por cima do outro, a mãe dele olhou pra gente e eu fui a primeira a me jogar no tapete da sala, vivi deitou do meu lado e o Bernardo no sofá, coloquei a mão na testa e fechei os olhos.

Bianca: Ainda bem que meu filho só tem amizade que leva ele pra igreja.- Ela falou fazendo a gente rir e logo ela ligou o ventilador pra gente.- Vou trabalhar, não vomitem nós móveis por favor.

Bernardo: Para de me beijar.- Abrir os olhos vendo ele dar soquinho no vento e falar sozinho.

Acabei rindo e virei pro lado pegando meu celular e mandei mensagem pra minha mãe só pra ela ver que eu tava viva e larguei o celular dormi fácil e bem de boa no chão. Acordei da pior forma, Vivi levantando correndo pro banheiro, quebrando tudo do caminho e vomitando, me sentei colocando a mão na testa e olhei pro Bernardo, ele dormia de boca aberta e nem se mexia.

Malu: Ainda bem que eu sou responsável.- Falei comigo mesma vendo a hora, seis da noite.- Tá viva, Vivi?

Vivi: Se eu tivesse sentado pra aquele loirinho, isso não estaria acontecendo.- Voltou se jogando no sofá em cima do Bê, que nem se mexeu.

Malu: Sabe o que cura ressaca? - Me levantei, apoiando no sofá.- Maconha!

Vivi: Olha lá se tem, vou beber água que me dá futuro em deus.- Eu ri invadindo o quarto do Bernardo e fui procurar se tinha da verdinha, mas a caixinha de maconha tava limpa.

Choraminguei e fui pra cozinha, Vivi tava sentada lá tomando água e eu peguei outra garrafa, a gente ficou se hidratando por um bom tempo até a tia Bianca chegar, junto com a tia Bárbara, que era a irmã da Bianca, ou seja, titia do Bernando.

Bianca: Bora, acorda tu também. Ninguém mandou encher o cu de droga e cachaça.- Falou gritando com o Bernardo e eu ri.

Bárbara: Eu vou esfregar teu cabelo no vaso, Viviane.- Gritou lá do banheiro e eu olhei pra ela.- Vem da descarga nessa porra.

Vivi: Como a senhora sabe que fui eu? Um absurdo essa acusação.- Falou se levantando e indo até lá.

Bárbara: Malu nunca vomita, tu que a boca de água aí.- Gargalhei.- E pode cuidar em limpar o banheiro, palhaça.

Malu: Como eu sempre digo, andar com gente que não sabe beber é foda né.- A tia Bianca colocou as sacolas em cima da mesa.- Qual rolê de hoje ein, gata?

Bianca: Vou pro pagode com a outra aí. Vim só deixar as compras e me arrumar, guarda aí pra mim.- Falou se saindo e eu resmunguei.

Bernardo morava na zona norte, era basicamente tudo junto. Eu morava em um condomínio na outra rua e o Bernardo e a Vivi moravam na mesma rua, um de frente pro outro. O pai do Bê morreu quando ele era bem novo, morreu de infarto, por ele fumar muito cigarro e tudo mais. Já a Vivi mora com a mãe também, o pai dela abandonou as duas.

E eu moro com meus papais né, nós todos nos consideramos uma grande família, minha mãe é super amiga da mãe da vivi e da tia e mãe do Bernardo, já meu pai, ama tudinho e trata os meus dois amigos como filhos, eu acho isso incrível e amo de coração.

Sob Pressão Onde histórias criam vida. Descubra agora