Malu 🌙
O papo tava maneiro até, tava rolando entre eu, Vivi e o macho dela, enquanto o outro tava calado. Quando deu quase duas horas da manhã, Vivi me chamou pra ir ao banheiro e eu fui, sabendo que ela queria falar algo.
Vivi: Vou pra casa dele, lá no complexo do Lins. E você vai ficar com o outro lá? - Eu neguei.
Malu: Nem falou comigo, eu não.- Dei os ombros.
Vivi: Mas você não pode voltar sem mim, deus me livre ficar sozinha.- Eu revirei os olhos.- Vamos todos pra casa dele e você vai assistir filme na sala, gostou?
Malu: Nenhum pouco.- Neguei com a cabeça e ela saiu me arrastando, chegamos na mesa e eles tavam conversando, Vivi chamou o macho dela e eles levantaram, falando que já tinha pago tudo, eu saí na frente sozinha e uns segundos depois eles chegaram do meu lado.
Vivi: Você vai com ele, tá gatinha? - Encarei bem ela.
- Ih pô, relaxa. Viva tu vai chegar pelo menos.- Falou o macho dela percebendo e eu sorri falsa.
Amarrei meu cabelo enquanto o Guga tirava a moto e logo subi pra garupa, saímos na frente e eu fui observando o caminho até chegar, paramos em frente à casa e os dois chegaram atrás, ele abriu o portão e colocaram o moto pra dentro,
Malu: Lembra que eu trabalho as sete e meia amanhã, pelo amor.- Bati na cabeça dela, enquanto a gente entrava na casa.
Vivi: Vai virada pro trampo, experiência nova.- Brincou.
Neguei com a cabeça e me sentei no sofá, vendo o Guga tirar a blusa e se jogar, ligando a tv. Vivi saiu de fininho com o feio e eu peguei meu celular, tava um climao de silêncio ali e eu estava quietinha com calor até resolver falar algo.
Malu: Eu tô morrendo de calor.- Olhei pra ele que me olhou.
Guga: E quer que eu faça o que? - Coçou a cabeça.
Malu: Talvez pague um ventilador, abra a janela, sei não.- Dei os ombros.
Guga: Se quiser ir buscar, fica no quarto ao lado do menor aí, fica a vontade.- Falou em tom de brincadeira e eu ri negando.- Tu fuma né?
Malu: Sim, tem aí? - Meu espírito maconheira falou mais alto e ele balançou a cabeça metendo a mão no bolso.
Ele foi na cozinha e eu fiquei esperando, um tempinho depois ele chegou com o beck bem bolado, sentou do meu lado acendendo e eu peguei, dando o primeiro trago. A gente ficou fumando ali bem calados, até ele virar o rosto pra me olhar e eu soltar a fumaça bem na hora, o cara segurou meu queixo com força me beijando e eu afastei o cigarro, sentando no colo dele no mesmo momento, só um talvez que eu ganhei a minha noite de qualquer forma, seja fumando maconha ou seja transando com um bonito.
Gustavo Soares, 20 anos.
vulgo: Guga.
@// lfcerq
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...