Malu 🌙
Guga: É um moleque né, eu falei.- Falou com minha mãe, olhando pra ela pelo retrovisor e sorrindo de lado.- Mandei o kit certo.
May: Com toda certeza ele vai amar.- Revirei os olhos com tamanha intimidade dos dois e vi a gente chegando em casa.
Guga estacionou e logo desceu pra ajudar minha mãe a andar, vi os dois conversando na maior animação e choraminguei saindo o carro e indo atrás, ele colocou ela no quarto e eu fiquei na cozinha bebendo água.
Guga: Se eles precisarem de algum bagulho me liga.- Falou descendo as escadas e vindo na minha direção.- Vai sair amanhã?
Malu: Não sei.- Falei colocando o copo na bancada.- Quer alguma coisa?
Guga: Bora pro pagode comigo? - Eu respirei fundo e ele segurou minha cintura.- Eu te dou minha palavra que eu não vou errar contigo dessa vez.
Malu: E errou dá outra? - Joguei verde e ele respondeu um tempo depois.
Guga: Aham, te deixei bolada né pô.- Revirei os olhos.- Vai querer ir?
Malu: Amanhã meu pai tá de folga, vou aproveitar pra passar o dia com os dois, faz tempo que não faço isso.- Ele balançou a cabeça me soltando.- Vem pra cá, se quiser.
Guga: Jae então.- Me segurou de novo tentando me beijar.
Virei o rosto deitando em seu peito e ele me abraçou nos encaixando direitinho. Fui com ele até a porta e só entrei quando ele saiu com a moto, fechei as coisas sabendo que meu pai tinha voltado pro trabalho e subi pro quarto da minha mãe em silêncio, quando entrei ela mexia no celular e eu me sentei perto dela.
Malu: Você brigou com quem? - Ela me olhou.
May: Com uma cliente, antes de sair do trabalho hoje. Sabia que tinha me estressado além, tanto que no caminho eu já tinha ligado pra você porque sabia que não tava tudo bem.- Falou me olhando.
Malu: Ah, entendi.- Engoli a história pra mim, mas se eu acreditava era outra história.- Bom você dar um tempo do trabalho já né.
May: Só com os 8 meses, não vejo a hora também.- Balancei a cabeça.
Malu: Tá bom...- Me levantei.- Amanhã a gente vai passar o dia juntos, chamei até o seu amigo aí.
May: Sério filha? Combinei com a Monica de ir ao cinema amanhã, faz tempo que a gente não sai juntas.- Encarei ela.- Podemos deixar pra outro dia.
Malu: Aham, tá certo.- Dei as costas saindo do quarto e fechei a porta.
Fiquei encostada nela um tempinho e depois fui pro meu quarto, tomei um banho e me sentei pra conversar com meus amigos pelo whats, como eu estava achando o comportamento da minha mãe estranho e desacreditava totalmente das suas palavras, porém, os dois me falaram que eu sou louca em achar que ela tá me escondendo algo, mas eu sentia que louca eu não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Pressão
Teen FictionTrês histórias, três vidas e três pessoas diferentes. Como esses mundos se encontram? O que elas têm em comum, ou melhor, quem eles têm em comum? Talvez tenha sido só mais um acaso, ou talvez já estava tudo planejado. A pressão de ter que escolher...