LEONARDO
Acordei em um pulo, quase caindo da cama, minha respiração estava pesada, minha garganta seca e eu estava pingando de suor. Lágrimas molharam meu rosto sem que as controlasse.
Senti um medo tomar conta de mim por inteiro, todo o meu corpo tremia e comecei a soluçar. Passei as mãos pelos meus braços para ter certeza que estava tudo bem e para o meu alívio, tudo aquilo não passou de um sonho, na verdade, um terrível pesadelo.
Suspirei em alívio, mas as lágrimas ainda teimavam em sair e os soluços eram involuntários, me encolhi na cama e deixei as lágrimas saírem. Escuto a porta do meu quarto ser aberta.
– Léo, você está bem? – Escuto a voz do Renato atrás de mim, me viro para olha-lo e assim que ele vê meu estado sua expressão muda completamente. – O que aconteceu? Por que você está chorando? Me fala Léo! – Ele pergunta quase em desespero se sentando ao meu lado na cama e me puxa para os seus braços. Eu tentei falar que estava tudo bem e que só tive um pesadelo, mas as imagens daquele sonho vinham na minha mente e só sentia vontade de chorar, não conseguia falar nada para ele, eu até tentei, mas a única coisa que saia da minha boca eram soluços.
– Você está me deixando preocupado Léo. Você está tremendo muito, o que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com a sua família ou com algum conhecido? – Ele falava em desespero, sinto ele me apertar em seus braços calorosos, respiro fundo para me acalmar e o olho.
– T-Tá t-tu-tudo bem. – Falo enxugando as lágrimas, ele me olha preocupado.
– Então, por que você está chorando? – Ele me pergunta com a sobrancelha erguida e mais uma vez respiro fundo.
Preciso contar a ele o que eu sonhei e falar também que não iria sair hoje à noite com os meninos. Lembrar das cenas daquele pesadelo me causa um arrepio estranho e me deixa com medo.
Não sei que horas eram, mas depois da conversa com os meninos e de gravar alguns vídeos para o canal eu vim para o quarto para descansar um pouco para a noite e acabei tendo esse pesadelo horrível. Talvez seja algo me avisando que eu não devo sair hoje à noite.
Contei tudo para o Renato, em todos os detalhes, o que me fez chorar horrores na frente dele que me ouviu atentamente e me consolou nas partes mais delicadas daquele pesadelo, aquilo foi muito real. Cada parte daquele pesadelo foi muito, muito real e o que mais me deixou assustado foi o fato de acontecer exatamente como marcamos.
– Foi só um pesadelo, nada foi real. Eu estou aqui com você. – Renato fala me abraçando apertado e beija a minha cabeça. – Nada vai acontecer com você ou comigo. – Fala carinhoso e sorri de lado com o seu carinho.
– Eu não quero sair hoje à noite, estou com medo, Renato. – Falo com a voz fraca e Renato me faz olhar para ele.
– Tudo bem, vamos ficar em casa então. – Fala me olhando no fundo dos olhos e cola seus lábios no meu em um selinho demorado.
– Te amo. – Falo depois que quebramos o selinho e o mesmo sorri.
– Também te amo, meu amor. – Fala e mais uma vez toma meus lábios em um beijo, porém desta vez é um beijo mais profundo.
– Vamos falar com os meninos que não vamos sair hoje à noite. – Fala me olhando e eu assinto com um certo pesar, pois eles estavam bem animados para sair hoje à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...