CAPÍTULO CINQUENTA E OITO

1.7K 143 27
                                    

RENATO

Nossa, não sei como falar o tamanho do alívio que senti quando o Sandro falou que aceitava que Léo e eu ficássemos juntos. Mano do céu, não tem palavras para falar sobre isso. Com o apoio deles, tudo fica mais fácil para nós.

Léo estava chorando de tanta felicidade e eu confesso que até deixei umas lágrimas caírem, mas bem discreto. Na verdade, o alívio que senti foi grande que nem pensei em chorar e sim em abraçar o Léo bem forte em meus braços.

E foi isso o que eu fiz, neste momento estou abraçado com ele que beija meu pescoço, Joana nos olha com a cabeça pendida para o lado com um sorriso em seus lábios e Sandro sorri de lado para Léo e eu.

Nossa, meu coração está tão aliviado, gente, que não estou me contendo e acabo beijando o Léo na frente dos pais dele. Já temos o apoio mesmo então já posso beijar ele na frente deles. O beijo foi tão bom que eu senti o meu corpo arrepiar por completo me fazendo morder os lábios do Léo dando fim ao beijo.

Sandro nos olhava com os olhos arregalados com a maior cara de bobo, Joana nos olha com a mão na boca ainda com o sorriso de lado, Léo ficou vermelho quando olhou para os pais dele e eu sorri com a fofura dessa criatura, como pode ser tão fofo e lindo meu Deus.

– Estão bem animados, hein? – Sandro fala nos olhando e balançando a cabeça para cima e para baixo com um sorriso no rosto, Léo e eu nos olhamos e sorrimos um para o outro.

– Gente, o que foi isso? – Ouvimos a voz da Leila no corredor dos quartos, ela nos olhava meio abismada, na verdade mais em choque do que abismada. Olhamos para ela.

– Leila, chama o seu irmão e vem aqui. – Joana fala fazendo a garota assentir e ir até o quarto do irmão.

Olho para Léo que me olha de volta, o brilho nos olhos dele me fazia sorrir para ele. Léo não ficou preocupado quando a irmã dele nos viu, na verdade a preocupação maior eram os pais dele, quer dizer era o pai dele, mas como Sandro está de boas então só nos resta falar para alguns parentes que são importantes e próximos.

Não demora muito para que os dois venham e se sentem ao lado do pai, entrelaço meus dedos com o do Léo. Leila e Felipe olham para as nossas mãos, depois para nós e enfim para Joana com os olhos questionadores.

– Bem, Leila e Felipe, o Leonardo está namorando com o Renato. – Joana fala com um sorriso nos lábios, Leila abriu a boca em choque e Felipe olhou para mim e depois para o Léo que sorriu para os irmãos assentindo para cada um.

– Mentira. – Leila fala com um sorriso animado já nascendo em seus lábios.

– É verdade, irmã. – Léo fala com um sorriso no rosto, Leila sorri com animação e pula nos braços do loiro o abraçando. Gargalhamos com tudo aquilo, os dois irmãos estão abraçados, Leila fala alguma coisa no ouvido do Léo que eu não entendi, porém Leonardo riu.

– Gente, não estou acreditando. – Leila fala quando quebra o abraço com o irmão, ela tem um sorriso no rosto. Léo e Leila se parecem bastante, na verdade a Leila é a versão feminina do irmão mais velho, pelo menos eu acho assim. Sorri para Leila quando ela me olhou e do nada ela me abraçou. – Parabéns, cuida bem do meu irmão senão eu mando castrar você. – Ela fala no meu ouvido para que somente eu ouvisse, arregalei um pouco os olhos e sorri assentindo.

– E você Felipe? Vai falar alguma coisa? – Sandro pergunta ao ver o filho quieto, nós também olhamos para ele que dá de ombros.

– Aaah, por mim tudo de boa. – Falou olhando para nós e depois para os pais que sorriram para o filho, Felipe abaixou a cabeça e sorriu.

– Obrigado seus lindos, amo cada um de vocês. – Léo fala dando mais um abraço na sua irmã que sorri toda alegre, eu estava ao lado o tempo todo com um sorriso de lado vendo tudo aquilo e já pensando na surpresa que vou fazer. A propósito, já está quase tudo pronto só falta algumas coisas bem pequenas, tipo, falar com os pais do Léo e marcar com as pessoas para falar para elas o que cada uma teria que fazer, todos teriam seu papel.

A partir daí foi só festa, Leila era a mais animada porque ela falou que quando fôssemos assumir publicamente os fãs que nos apoiavam ficariam loucas. De fato, iriam realmente ficar.

– Quero uma foto de vocês se beijando. – Leila pede quando estávamos só os três na sala, Léo e eu olhamos para ela questionadores.

– Por que você quer? – Léo pergunta de cenho franzido e Leila dá de ombros.

– Só por ter ué, quando vocês se assumirem para o mundo quero ter uma foto para parabenizar nas redes sociais. – Fala com um sorriso de lado, Léo me olha em uma pergunta silenciosa e dou de ombros.

– Está bem, só não mostra para ninguém agora. – Falo para Leila que comemora já pegando o celular, Léo me olha como quem pergunta: tem certeza?

Eu assenti para ele com um sorriso de lado e o mesmo deu de ombros, nos beijamos e Leila tirou a foto. Ela era a mais animada com tudo isso, não que eu não esteja animado, mas ela está toda serelepe. Acho que ela é uma das muitas pessoas que nos apoia como casal.

– Você não mostra isso para ninguém, viu piralha!? – Léo fala olhando para a irmã que sorri.

– Relaxa não vou falar para ninguém e muito menos enviar. Sei que isso é super top, mas também sei que não é o momento ainda. – Fala nos olhando, os pais de Léo voltam para a sala.

– Léo, sabe quem está faltando saber disso? – Joana pergunta nos olhando, franzi o cenho e o Léo assentiu já sabendo.

– Minha vó. – Léo fala com um sorriso no rosto, ergui as sobrancelhas em compreensão, a vó dele precisa estar nessa surpresa também. O Léo ama a vó dele e ela não poderia faltar.

– Imagina como ela vai ficar. – Joana fala olhando para nós, Léo sorri e nega com a cabeça.

– Ela vai tirar sarro dele com certeza, mas também vai apoiar. – Sandro fala sorrindo de lado, relaxei no meu lugar se os pais estão falando que ela vai aceitar então só basta acreditar, né?

– Vai mesmo, gente vou no banheiro. Já volto rapidão. – Léo fala se levantando me deixando sozinho com os pais e a irmã dele. Aproveitei o momento para falar com eles sobre o que estou planejando.

– Sandro, Joana, Leila e Felipe eu preciso da ajuda de vocês. – Falo olhando para eles que franziram os cenhos.

– O que foi? – Sandro pergunta me olhando com os olhos cerrados.

– Pode falar. – Joana fala me olhando com a cabeça pendida para o lado.

– Que? – Leila pergunta me olhando curiosa e Felipe me olha com ateção, porque o mesmo não é de falar muito.

– Eu quero fazer uma surpresa para Léo, eu vou fazer uma coisa bem diferente e preciso da ajuda de todos vocês.

Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora