CAPÍTULO SESSENTA E DOIS

1.9K 134 22
                                    

RENATO

A comemoração havia sido mais do que eu imaginei, claro, eu desejei algo maior, mas não era o momento... Não ainda. Estar com nossos familiares e amigos ali deixou tudo ainda mais especial. Não posso me conter de tão feliz que estou. Léo e eu somos oficialmente namorados, por enquanto somos um segredo para os nossos fãs, mas é um mal necessário, pelo menos por hora.

Porém, com certeza, em breve não vamos ser mais um segredo para ninguém. Eu o amo demais o que, parando para pensar agora, é engraçado porque eu nunca me imaginei dessa forma com o Léo, mas já devo ter falado isso em algum momento. Me enganei tanto pensando que esse amor que sentia era somente de amigo, mas o destino provou que não.

– Eu estou muito cansado, Renato. – Léo fala se jogando ao meu lado na cama, nossos amigos já haviam partido para suas casas e os meninos que moravam conosco foram dormir. Já eram quase quatro da manhã e realmente estávamos exaustos do dia de hoje. Olhei para o garoto ao meu lado e sorri dando um beijo no canto de sua boca fazendo o mesmo me olhar com aqueles olhos castanhos que tanto me hipnotizavam.

– Cansado demais para comemorar a nossa noite? – Pergunto com o tom e sorriso safado, passando minha mão maliciosamente pela bunda do meu garoto. Léo me olha com um brilho malicioso e sorri para mim, colocando a sua mão macia no meu peito e descendo até a virilha.

– Eu acho que não. – Fala com um sorriso de lado, fazendo aquela carinha de inocente, mesmo que não seja proposital, me faz perder todo o meu equilíbrio. Sorrio apertando a sua bunda e o beijo com desejo, Léo corresponde ao beijo com a mesma intensidade. Logo nossas línguas estão em uma dança sincronizada e nossas mãos estão trilhando cada parte do corpo um do outro.

O desejo está evidente entre nós, o calor dos nossos corpos e a forma como nos tocamos faz com que a luxúria cresça cada vez mais. Aperto a bunda do Leonardo com força fazendo o mesmo gemer em meio ao nosso beijo e isso faz meu pau crescer dentro da cueca. Paro o beijo somente para me virar por cima do Léo e o deixar por baixo de mim. Estamos no meu quarto, as luzes de LED ainda estão ligadas deixando o ambiente mais erótico, as pétalas de rosas estão no chão do quarto, tudo estava propício para aquela noite.

Léo me olha com o fogo do desejo e luxúria nos olhos castanhos, nossas ereções se tocam fazendo com que um gemido saísse das nossas bocas, um detalhe importante, estávamos somente de cueca. Fico entre as pernas do meu namorado e faço um movimento de vaivém, o que faz meu pau tocar no dele e mais uma vez nos vimos em meio a um gemido, tomei os lábios macios e carnudos do Léo em um beijo quente. Meu pênis já estava babando dentro da cueca e estava sedento por atenção. Leonardo arranhou minhas costas com suas unhas curtas e aquilo só aumentou meu desejo de o foder com força.

Aquele garoto era o meu ponto fraco, não posso ficar sem o tocar, ele é como o meu oxigênio, eu preciso dele. Não vou mentir, Léo desperta um desejo sexual em mim que eu desconhecia. Tudo nele me desperta prazer. Forço meu membro na sua bunda e o mesmo morde meu lábio inferior com um pouco de força, que devo dizer, fez meu pau pulsar dentro da cueca.

Estamos olhando um ao outro, olho no olho, levo minhas mãos até a barra da cueca do garoto e puxo a mesma para baixo, logo tenho a visão que tanto amo, Léo nu embaixo de mim. Ele me olha com um sorriso safado e beija meu pescoço deixando um chupão no mesmo. 

– Isso vai deixar marca, sabia? – Pergunto o olhando, o mesmo leva a sua mão até meu pau, o aperta e sorri, aquele maldito sorriso inocente/safado.

– Essa é a intensão, bebê. – Fala com o tom carregado de desejo e puxa meu pescoço selando nossas bocas mais uma vez, desta vez sou eu que tiro a minha cueca e ambos ficamos pelados. 

Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora