CAPÍTULO CINQUENTA E QUATRO

1.8K 145 15
                                    

RENATO

Estava no quarto com a minha mãe acertando tudo para a surpresa que vou fazer para o Léo. Eu estava bastante ansioso não posso negar, quero que tudo saia o mais perfeito possível. Não posso errar em nada, ele merece tudo que vou fazer e muito mais.

– Vou falar com aquela sua amiga para conseguir alguns itens de que vou precisar. Mas o Léo não pode saber de nada mãe, nada mesmo. Quero que seja surpresa, mas surpresa mesmo. – Falo todo empolgado, minha mãe sorri e assente.

Começamos a conversar sobre tudo o que queria fazer, minha mãe achou lindo cada ideia e me apoiou. Então ficou certo de que ela iria falar com a amiga dela para me ajudar a fazer uma coisinha bem legal para o quarto. Léo não perde por esperar, ele vai realmente se surpreender com tudo o que planejo fazer para ele.

– Então está bem filho, quando você vai fazer isso mesmo? – Minha mãe pergunta me olhando antes de sair do meu quarto.

– Acho que lá pela outra semana, pensei em fazer nessa semana ainda, mas não vai dar pelo visto. – Falo a olhando e a mesma assente com um sorriso fofo nos lábios, sorri pensando na reação do Léo quando visse o que eu tinha preparado para ele.

– Está bem então, beijos meu bebê e boa sorte. – Minha mãe fala saindo do quarto, sorri assentindo para ela e suspirei com um sorriso de lado.

Léo com certeza vai gostar bastante, principalmente o que vou fazer no quarto para ele.

Fico divagando nos meus pensamentos por minutos, várias reações de Léo vindo em minha mente com o que vou fazer, estou ansioso demais para ver ele vendo a surpresa. Não é algo tão grande, mas vou dar o meu melhor para o agradar.

Léo entrou na minha vida em um momento em que eu mais precisava, ele está comigo desde sempre e o Léo sempre me apoiou em minhas escolhas e decisões. Fazer o que estou planejando para ele ainda é pouco comparado com o que ele fez por mim. Quero o fazer feliz e vou fazer de tudo para sempre o ver com um sorriso no rosto.

Ligo meu computador para postar o vídeo de hoje, a plataforma estava bem lenta quase que não consigo postar o vídeo, demorei uns trinta minutos tentando. Pensei até ser minha internet, mas era o problema na plataforma mesmo. Já estava ficando puto com aquilo e quando estava quase desistindo de enviar o vídeo ele simplesmente fez o carregamento e foi postado. Aquilo só serve para me estressar.

Depois que o vídeo foi postado, olhei as horas e me assustei já eram quase três da tarde, como assim? As horas passaram voando, minha barriga roncou alertando que estou com fome. O Léo não fez mesmo o pedido para mim, filho da mãe, vou dar um baita tapão naquela bunda dele. Faço um pedido para mim pelo IFood bem rápido, peço comida japonesa para mostrar para o Léo depois e me gabar isso se ele não tiver pedido o mesmo.

Aproveito que estou com o celular na mão, envio uma mensagem para o digo cujo, mas o mesmo não me responde só faz receber. Estranhei, o Léo nunca demora tanto assim para responder. O meu pedido chegou alguns minutos depois, viu como foi rápido? O bom do IFood é que eles entregam super rápido, quer dizer, alguns apenas. Parece que tive sorte dessa vez.

Desço para pegar o meu pedido, passo pelo quarto do Léo e o mesmo está fechado, resolvi que na volta eu passaria no quarto dele para ver se ele estava dormindo ou fazendo outra coisa. Peguei meu pedido e subi novamente para o segundo andar, minha mãe e meu pai estavam conversando sobre algo que não é tão importante citar, porque era sobre um assunto deles que eles estão querendo comprar.

Subi para o meu quarto, quer dizer para o corredor dos quartos e fui até o quarto do Léo, bati na porta.

– Quem é? – Escuto Léo perguntar com a voz estranha, franzi o cenho, será que a rinite atacou nele? Mas ele estava bem a horas atrás.

Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora