LEONARDO
O Renato gosta de me deixar curioso, fico frustrado com isso, mas apesar de tudo isso eu o amo. Não é novidade para vocês e muito menos para mim mesmo. Eu o amo e não posso negar isso.
Fiquei surpreso quando vi ele contando sobre nós para os pais, agora só falta os meus, creio que tudo vai correr bem, pois eles já me falaram que me apoiariam nas minhas decisões.
Sou muito grato por eles serem tão compreensíveis comigo e também sou grato pela coragem que Renato está mostrando com tudo o que temos.
– Também amo você, meu bebê. – Renato fala me beijando no rosto e meu coração acelerou com a sua declaração.
Me viro para o olhar, um sorriso bobo nasce nos meus lábios e nos dele também. Renan nos olha meio abobado. Olho nos olhos do Renato e encontro sinceridade em seu olhar.
– Fala de novo. – Falo com a voz em um sussurro, sinto meu rosto esquentar e meu coração bater acelerado no peito. Renato me olha com carinho e sorri de lado.
Meu coração estava acelerado e parecia que havia mil e uma borboletas na minha barriga. Ouvir ele falar isso me fez sentir todas aquelas sensações e isso é muito bom. É gratificante saber que a pessoa que você ama também sente o mesmo por você.
– Eu amo você. – Fala me olhando nos olhos, mordi os lábios contendo um sorriso, Renato sabe como realmente me deixar sem graça. Engoli em seco e fiz aquilo que fala mais que mil palavras.
Eu o beijei e naquele beijo eu quis deixar claro que eu também o amo e que ele é o único na minha vida. Queria que ele soubesse que a partir daquela nossa pequena declaração estávamos consumindo o segundo ato de uma relação, porque o primeiro já consumamos.
– Eca. – Renan fala olhando para Renato e eu em cima da cama, nos agarrando e quase nos comendo, porque Renato levou sua mão para a minha bunda que eu nem percebi. Olhamos para o nosso amigo que estava com uma expressão de nojo no rosto e rimos dele que nos acompanhou.
– Até parece que você nunca viu dois homens se beijando. – Renato fala e aperta sua mão em minha bunda o que me faz arfar um pouco. Olho para Renato com os olhos cerrados e ele sorri safado para mim.
– Já, mas é diferente. Vocês estão no meu quarto, na minha cama, no meu ambiente e isso é estranho. – Renan fala dando de ombros e olho para ele com uma sobrancelha erguida.
– Que ver o que mais podemos fazer na sua cama? – Pergunto olhando para ele com um sorriso travesso nos lábios, ele nega com a cabeça freneticamente, olho para Renato com uma expressão safada e mordo os lábios. Levo minha mão até o pau do Renato o mesmo fica um pouco surpreso, mas sorri sacana, ele aperta a minha bunda ainda com mais força do que a primeira vez e isso me faz morder os lábios para não soltar um gemido. Renan engasga na cadeira gamer.
– Pelo amor de Deus, aqui no meu quarto não. – Fala com um pouco de desespero na voz, olho para ele com os olhos safados e sorrio mordendo os lábios em seguida.
Olho para Renato com os olhos pidões, coloco minha mão por dentro da sua calça moletom e aperto seu pau fazendo o mesmo fechar os olhos com o contato, seu membro começa a ganhar vida na minha mão e massageio bem aquela área até ficar do jeito que eu quero. Olho para Renan que olha para aquilo com os olhos arregalados e sem ação nenhuma de fazer qualquer coisa.
– O que você está fazendo? – Renato pergunta sussurrando bem baixo no meu ouvido.
– Só mostrando para Renan como é ser um voyer. – Sussurro de volta para ele que sorri no meu ouvido e lambe o lóbulo da minha orelha me causando arrepios.
– Vamos caprichar então. – Fala de volta olhando para Renan que nos olhava como um idiota sem saber o que fazer em uma situação como essa.
Renato enfia as mãos grandes por dentro da minha camiseta e aperta meus mamilos me fazendo gemer por eles estarem sensíveis e durinhos. Olho para Renan em meio aquele gemido e vejo o mesmo engoli em seco. Sorri safado e comecei a masturbar o Renato que gemeu um pouco alto.
Renato começa a beijar meu pescoço e levanta minha camisa até o peitoral deixando meus mamilos a mostra, ele passa a língua no mamilo da esquerda, enquanto aperta o da direita entre os dedos. Gemi com o choque térmico que aquilo me causou. Aperto o pau de Renato na minha mão e sinto o mesmo pulsar.
Olho para Renan com o lábio entre os dentes para não gemer porque Renato estava fazendo um ótimo trabalho nos meus mamilos, Renan olhava para aquilo com um certo choque, mas vi no fundo dos seus olhos um desejo. Ele fica vermelho quando nota que estou o olhando e para o deixar mais constrangido ainda gemi alto e o mesmo engoliu em seco.
Acelero os movimentos da minha mão no pênis do Renato que gemeu rouco, não vou pegar tão pesado assim até porque seria demais fazer algo tão impróprio na frente do nosso amigo. Olho para Renato e ele me olha de volta com um sorriso sacana. Fiz um movimento indicando o Renan, fazendo uma pergunta silenciosa e ele parece pensar por um momento, aperto a glande do seu pau e ele assente rapidamente. Olhamos para o Renan que estava estatelado olhando para aquilo, mas em seus olhos o desejo era evidente, porém o medo também se fazia presente.
– Quer se juntar a nós Renan? – Pergunto com a voz rouca e macia, Renato aperta meu mamilo ao mesmo tempo que aperto a glande do seu pau e gememos juntos entregues aquela loucura. Olhamos mais uma vez para o nosso amigo que engoliu em seco e olhou para a minha mão em movimento e logo depois para a boca do Renato no meu mamilo e novamente engoliu em seco.
– E-E-Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...