CAPÍTULO QUARENTA E DOIS

2.5K 186 22
                                    

RENATO

Léo me olhou sem ação por um instante, ele está surpreso pelo que falei, mas não iria esconder isso dele, me sentiria culpado por isso se não contasse. Pode não parecer, mas eu já me considero em um relacionamento com Léo.

Sei que não falei nada sobre isso, mas ao meu ver Léo já é meu e só meu. Posso ser possessivo, mas não me importo e Leonardo é meu e ponto.

Para mim a base de um relacionamento é a confiança e sinceridade. Então esconder que Dayana me enviou uma mensagem querendo me ver quebraria a base do relacionamento e não quero que Léo pense que eu escondo coisas dele.

Quero passar confiança para ele poder confiar em mim e não quero que Léo ache que sou um mentiroso. Não quero o machucar sentimentalmente e, em relação a compromisso com Léo, quem sabe qualquer dia desses eu não faça uma surpresa?!

– Então, me responde, bebê. – Falo cutucando a bochecha dele, o mesmo balança a cabeça como se estivesse saindo de um transe.

– Por que você está me perguntando isso? – Ele pergunta me olhando com os olhos cerrados, olho para ele e passei o dedão nos lábios rosados dele. Dou de ombros.

– Quero saber sua opinião, ué. – Falo o olhando nos olhos, Léo estava lindo como sempre, não canso de falar isso e não vou cansar nunca.

– Aah Reh... Não né. – Fala com um bico nos lábios que me deixa maluco para o beijar e como eu posso, eu faço e faço bem feito. Levo minhas mãos para a bunda dele e logo recebo um tapa forte no braço.

– Ai! – Falo o olhando com os olhos meio arregalados, ele me olha com os olhos cerrados e nega com a cabeça.

– Já esqueceu que minha bunda está doída seu doido? – Ele pergunta me olhando e dou uma gargalhada me jogando na cama. Léo me fuzila com os olhos.

– Desculpa bebê, é que eu não consigo não pegar na sua bunda. – Falo o olhando nos olhos e ele nega com a cabeça.

– Você e esses vícios. – Fala me olhando de lado e rio da cara dele.

– Quem manda você ter esse bundão gostoso?! – Falo com malícia e Léo fica vermelho, mas me olha nos olhos e arqueia uma sobrancelha.

– Hahaha engraçadinho. – Fala me olhando com os olhos vazios, me levanto e tomo seus lábios em um beijo, que ele reluta para não retribuir, porém eu não desisto.

O beijo é lento e profundo, enfiei a língua na boca de Léo sentindo seu sabor, já falei que os lábios de Léo são meu vício? Se já, reafirmo. Léo tem os lábios mais macios e viciosos que já beijei.

– Eita porra. – Somos interrompidos por Renan que fica sem ação na porta do quarto, olhamos para ele e o mesmo está meio em choque com a cena. Sorri de lado e Léo fica vermelho.

– Gosta do que vê? – Pergunto com um sorriso sacana, Renan faz uma careta e nega com a cabeça.

– Nada a declarar. – Fala dando de ombros e rio da cara dele, Léo sorri negando com a cabeça.

– Você trouxe o remédio? – Léo pergunta olhando para Renan. Ele assente.

– Aqui. – Fala ele entregando uma cartela de comprimidos para Léo.

– Obrigado, bebê. – Léo fala para Renan, olho para o Léo com uma sobrancelha erguida e um sorriso desacreditado no rosto. Leonardo me olha de soslaio prendendo o riso. Renan olha para mim e depois para o Léo.

– Aaah então ele é seu bebê? Bom saber viu seu Léo, bom saber. – Falo olhando com cinismo para ele, Léo e Renan gargalham da minha cara.

– Oooh meu Deus, ficou com ciúme. – Léo afirma me dando um beijo na bochecha e puxo o rosto.

– Não vai lá com o seu bebê. – Falo com uma falsa chateação, os meninos gargalham até ficarem vermelhos. Olho para Léo assentindo com a cabeça o olhando em aviso.

– Nossa Renato, você sabe que é o único no meu coração. – Léo fala com a voz carinhosa, olho para ele com os olhos brilhando e um sorriso nos lábios.

– Wooooow. – Renan fala com um sorriso.

– Repete? – Pergunto olhando para o meu bebê que fica vermelho e abaixa a cabeça.

– Vou tomar o remédio. – Fala se levantando com cuidado, olho para ele fazendo um bico nos lábios, Léo olha e sorri de lado. – Te gosto muito chuchu. – Léo fala antes de ir para o banheiro e sai do quarto apressado, meu coração chega a falhar uma batida com essa declaração. Olho para Renan que me olha admirado.

– Você acertou dessa vez, hein? – Fala se jogando na cadeira gamer do Léo e liga o PC do mesmo. Olho para Renan com um sorriso de lado.

– Fica quieto. – Falo jogando um travesseiro nele que coloca a mão na frente para se defender e gargalha.

Léo não demorou muito para voltar para quarto. Olho para ele mancando e me sinto mal por ter feito isso com ele, sei que já pode estar ficando chato eu falar isso toda a vez, mas é porque eu sinto muito realmente. Não queria que ele ficasse desse jeito.

Ele se joga na cama e solta um gemido de dor. Abraço ele pela cintura e beijo seu pescoço. Ele me olha por cima dos ombros.

– Que horas vamos ao shopping? – Ele pergunta me fazendo arquear as sobrancelhas em surpresa e confusão. Sei que ele está se referindo a mensagem de Dayana.

– Você vai? – Pergunto olhando para ele que dá de ombros

– Por que não? Fiquei curioso para saber o que ela quer. – Fala como se não fosse algo realmente interessante, para ele não é de fato, mas não sei o que esperar desse encontro.

– Está bem então. – Falo beijando seu rosto e escuto Renan fazer um barulho de vômito e gargalha quando olhando para ele.

– Vou vomitar arco-íris. – Fala Renan olhando para Léo e eu. Olhei para ele em confusão e Léo o olhou meio admirado

– Me admira você saber essa "gíria". – Léo fala e eu fico feito um bobo sem saber nada porque não conheço essa gíria.

– Sou informado meu amigo. – Renan fala fazendo uma cara de superioridade, fazendo Léo gargalhar. Olho para eles e Leonardo me olha de volta.

– Você já pode avisar a ela que você vai nesse encontro, eu já deixo. – Fala Léo me olhando nos olhos, olho para ele com os olhos cerrados e a boca aberta.

– Tudo bem chefe. – Falo pegando meu celular que estava em cima da cama dele.

– Gostei de ver agora, Léo. – Renan fala e o olho de cenho franzido.

– Você também não ajuda, né? – Pergunto olhando para Renan e o mesmo nega com a cabeça rindo dando de ombros.

– E não fala que eu vou, quero que seja surpresa. – Léo fala com a voz mansa, o olho com uma sobrancelha erguida.

– Por que sinto que isso vai dar merda? – Falo olhando nos olhos de Leonardo, ele dá de ombros.

– Isso vai depender dela. – Fala despreocupado, sorrio de lado e dou um beijo no pescoço dele. Renan está concentrando no PC abrindo um joguinho de cobra que Léo tem instalado. Abro o aplicativo de mensagens e vou no perfil da Dayana.

"Pode mandar o nome do shopping."


Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora