RENATO
Acordei no meio da madrugada com Léo em meus braços, na verdade já eram mais de 05:00 horas da manhã e olhei para aquele ser lindo em meus braços.
Não canso de falar o quanto Léo é bonito, tenho sorte dele ter se apaixonado por mim e pensar que quase faço ele desistir de mim. O medo tomou conta de mim quando me dei conta que eu poderia sentir a mesma coisa e acabei quase fazendo uma besteira das grandes.
Cheiro seu pescoço com cautela para ele não acordar, é incrível como mesmo depois de uma noite de sexo bruto e quente Léo ainda tem aquele leve cheiro de perfume. Seus cabelos cheiram a lavanda e amo esse cheiro.
Fico olhando para ele no escuro e vejo sua respiração tranquila e calma. Sorrio de lado com aquela visão de Léo e, cara, como eu tenho sorte de o ter em meus braços. Cheiro seus cabelos mais uma vez e me levanto com cuidado para não o acordar.
Ele se remexe um pouco e faço uma expressão apreensiva com medo dele acordar, mas ele só faz virar para o lado em que eu estava deitado a pouco segundos atrás. O cobri com a coberta, porque sua pele estava amostra e eu não queria que alguém chegasse aqui e o visse dessa forma. Só eu posso vê-lo assim.
Fui para o meu quarto fazendo o maior silêncio possível para ninguém acordar e suspirei aliviado quando consegui chegar no meu quarto, não que eu estivesse preocupado se alguém visse, por mim eu contava logo para o resto dos meninos, mas o Léo falou para irmos com calma em relação a eles e eu estou respeitando isso.
Deito na minha cama e não demoro muito para dormir novamente, a propósito para os meninos não desconfiarem de nada eu tranquei a porta do meu quarto e pulei a varanda dos quartos, claro que trouxe a chave comigo.
Algumas horas depois acordo com o Thales fazendo um vídeo me assustando, mas não para o canal dele e sim para o stories do Instagram. Xingo ele de todos os nomes possíveis.
Ele sai gargalhando feito uma hiena do meu quarto, depois dessa me levanto e vou para o banheiro. Depois de uns vinte minutos no banheiro e mais alguns poucos minutos para me arrumar vou até o quarto do Léo.
Chegando lá escuto ele gritar um palavrão do banheiro e franzi o cenho, bati na porta e perguntei se ele estava bem e o mesmo afirmou que sim.
Não demorou muito para ele sair do banho, quando o mesmo saiu Léo estava mancando, por um instante pensei que ele havia se machucado.
Ao longo do caminho até o quarto dele descobri que ele estava dolorido e que estava mancando por sua parte íntima estar sensível. Me senti mal por ter feito isso com ele, mas o mesmo me assegurou de que estava bem.
Conversamos um pouco sobre ontem à noite e foi impossível não lembrar de cada momento que passamos juntos, foi a melhor transa que eu já tive na vida, até porque foi a única, mas não a última e quero repetir isso com Léo mais e mais vezes.
Me dava pena de ver ele mancando daquele jeito, mas não me arrependo de o ter feito gemer embaixo de mim. Eu espero que nenhum dos meninos tenham escutado nada, porque se não vai ser zoação o resto da semana inteira.
Quando chamo Léo para descer para ir para a sala ele nega e pergunto o porquê. Bem vocês já devem saber o porquê, porque ele estava mancando e não queria que os meninos o vissem dessa forma.
Olho para ele com os olhos cerrados e de braços cruzados, eu entendo o fato dele não querer que os meninos o vejam desse jeito, mas ele não vai ficar no quarto o dia todo.
– Vamos Léo, eles não vão nem perceber. – Falo tentando fazer ele mudar de ideia, Léo nega com a cabeça sentando em sua cadeira gamer.
– Não vou já falei, além do mais estou com vergonha. – Ele fala ganhando uma coloração vermelha no rosto e isso me faz suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...