RENATO
Léo estava ofegante embaixo de mim. Não estava conseguindo me controlar.
Eu o quero e quero agora. Tiro a sua camiseta e sinto ele arrepiar, meu desejo por ele é grande, não consigo controlar.
Ele também não está muito diferente de mim, está ofegante e mordendo os lábios. Levo minhas mãos para a barra da sua calça moletom e olho para ele que engole em seco.
Consigo perceber o nervosismo nele então, sem tirar as mãos da barra da sua calça, beijo seu pescoço e começo a fazer um caminho de beijos até o seu umbigo. Léo geme baixinho quando coloco minha mão por cima de sua ereção e a aperto levemente.
Suas mãos vão até a minha camiseta e a puxa para cima me fazendo tirar a mesma, os olhos de Léo estão escuros de desejo. Seu rosto ganha uma colocação avermelhada que me excita mais ainda. Meu pau pulsa dentro da cueca.
Léo não vai me escapar, preciso sentir ele e quero estar dentro dele ainda hoje, mas não quero que ele se assuste com a minha atitude, por isso vou devagar para ele se sentir confortável com que estamos fazendo.
Olho para Léo que me olha no fundo dos olhos, as mãos dele brincam com meu tórax e o olhar de desejo que ele está direcionando a mim me deixa louco, maluco e desesperado para ter ele em meus braços.
– Se você quiser parar a qualquer momento é só me avisar, está bem? – Falo com a voz rouca, beijo sua bochecha e ele assente engolindo em seco.
Ele leva sua mão até o meu pau latejante e o aperta me fazendo gemer por aquela parte estar sensível e precisando realmente de atenção. Quero que Léo sinta o maior prazer da vida dele, apesar de não saber muita coisa em relação a sexo com um homem ainda assim quero que seja perfeito tanto para mim quanto para ele.
Nossos olhos estão conectados enquanto ele pega no meu pau, eu aperto a bunda dele com um pouco de força. Quero muito fazer isso com ele, o desejo dentro de mim queima. Tomo os lábios de Léo em um beijo desesperado e urgente, quero o gosto dele na minha boca. Quebro o beijo voltando a minha atenção para o pescoço e vou descendo para os mamilos durinhos e sensíveis dele.
Chupo e mordo os dois mamilos dele um de cada vez e vejo Léo revirar os olhos e erguer um pouco o corpo quando minha língua toca no seu mamilo, e percebo que ele é sensível a toques no mamilo. Continuo fazendo o caminho de beijos até a barra da calça dele, coloco a minha mão na barra da calça pronto para puxar para baixo, mas antes olho para ele que observa meus atos.
– Posso? – Pergunto olhando para ele com desejo, ele me olha com um sorriso de lado tão safado que fez meu pau pulsar dentro da cueca, sinto a minha cueca ficar úmida devido ao pré-gozo.
– Deve. – Ele fala e me faz sorrir de lado satisfeito com a sua resposta, puxo um pouco a calça para baixo sem mostrar nada a não ser sua pélvis e seus pelos pubianos bem aparados. Beijo alguns centímetros abaixo do seu umbigo e ele afunda a cabeça no travesseiro em um gemido baixo, afinal, nossos amigos estavam lá embaixo.
Beijo novamente dessa vez passando a língua subindo até o umbigo, Léo amolece com a sensação de prazer que aquele ato envia para o corpo dele. Ele arrepia por inteiro quando faço isso. Não aguento mais e puxo a calça dele de uma vez para baixo revelando seu pau duro e babando que, assim como o meu, estava sedento por atenção.
Léo me olha quando tiro a sua calça e o deixo do jeito que veio ao mundo, a vermelhidão em seu rosto fica mais forte e ataco seus lábios em um beijo forte que faz ele gemer, pois juntei nossos corpos. O desejo entre nós é grande, a luxúria nos olhos do Léo me dá força para continuar isso até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...