CAPÍTULO TRINTA E UM

3.5K 242 11
                                    

LEONARDO

Puta que pariu, assim não tem como, Renato acabou de falar que me ama, puta merda, puta merda...

Eu esperei por isso por muito tempo.

Eu fiquei em estado de choque, meu corpo paralisou e em minha cabeça estava se repetindo várias e várias vezes o que Renato havia falado.

Que eu te amo Léo.

Eu te amo Léo.

Te amo Léo.

Isso é demais para qualquer um, meu coração não aguenta isso. Puta que pariu o Renato me ama. Ele fala justo hoje que escolhi abrir mão dele.

Renato está me olhando, esperando minha reação, mas... O choque já era minha reação. Eu não esperava por isso, não mesmo. Não tinha ideia que ele iria terminar com a Dayana e ainda por cima falar que me ama.

Meu cérebro está bugando com tudo o que está acontecendo, pensei que ele iria escolher ela ao invés de mim, mas como eu estava enganado. Não sei o que falar, como já falei estou em choque.

– Léo você está bem? – Ele pergunta me olhando com o cenho franzido e eu fico olhando para ele feito um louco. – Léo. – Ele fala me balançando pelos ombros e balanço a cabeça para me tirar desse transe em que me encontrava. Olhei para Renato.

– Você está brincando comigo? – Pergunto o olhando com os olhos semicerrados, Renato me olha e nega com a cabeça.

– Claro que não Léo, eu estou falando a verdade. – Ele fala me olhando nos olhos e meu coração bate forte no peito. Ele segura as minhas mãos e as beija. – Eu sei que fui um idiota com você, mas é porque eu tive medo do que estava acontecendo comigo e agora eu estou aqui assumindo o que eu tentei negar a mim mesmo. Essa é a verdade Léo. – Ele completa me deixando mais sem ação ainda, sério gente, não estou brincando, Renato me deixou sem estruturas e até as barreiras que eu estava levantando ao redor do meu coração se quebraram depois disso.

Um sorriso nasce nos meus lábios, sinto meu rosto esquentar e abaixo a cabeça para ele não ver que estou com vergonha, Renato sempre sendo uma caixinha de surpresas.

– Aaah Reh. – Falo sem graça, Renato coloca a mão no meu queixo e me faz olha-lo. Ele sorri de lado para mim e massageia meu rosto.

– Você é lindo demais, sabia? – Fala me fazendo ficar ainda mais vermelho do que já estava, nossa mano, eu estou surtando aqui. Renato vai me matar se continuar assim. Sorrio sem graça. Ele olha para os meus olhos e depois para os meus lábios.

Minha respiração está acelerada, a última vez que ele olhou nos meus olhos e depois para minha boca assim vocês sabem o que aconteceu. Renato passa o dedo nos meus lábios e engole em seco.

– Você está me deixando sem graça. – Falo com um sorriso acanhado, Renato sorri de lado, nega com a cabeça e morde os lábios me fazendo olhar para sua boca.

– Não precisa ficar, eu só estou falando a verdade. Mas agora... Eu preciso fazer uma coisa que quero fazer desde que você chegou aqui. – Fala com a voz rouca e meu corpo arrepia, pois ele passa a mão pelo meu pescoço e, sem que eu espere, ele me beija e sinto aquele choque térmico passando por todo o meu corpo.

Renato me puxa para mais perto de si e leva sua mão a minha bunda, passo meus braços pelos seus ombros e ele aperta a minha cintura como se estivesse com medo que eu fugisse, mas depois do que ele fez hoje não tem como eu fugir, não mais.

Ele aperta minha bunda e me faz gemer em meio ao beijo, aproveito que ele está pegando na minha bunda e começo a descer a minha mão pela sua costa e apertar aquela área. Renato quebra o beijo e me olha intensamente, nossas respirações estão pesadas e o desejo acende entre nós.

– Sua boca é viciante demais. – Fala ele mordendo o meu lábio inferior de leve e isso me faz gemer fechando os olhos. Não era só a minha que era viciante, Renato também tinha os lábios mais maravilhosos que eu já havia beijado.

– Não são só os meus. – Falo sorrindo de lado e dou um selinho nele. Ele me olha sorrindo.

– Eu estava louco para beijar você. – Fala encostando nossas testas.

– Eu pensei que você iria escolher ela. – Falo com pesar, mas Renato nega com a cabeça.

– Você sempre foi e sempre será minha primeira opção. – Fala me olhando nos olhos, sorri com sua declaração. Senti um conforto enorme dentro de mim. Renato vai me fazer morrer de tanta vergonha, mas uma vergonha boa.

– Você sempre me surpreende. – Falo para ele que cheira e beija meu pescoço causando um arrepio em mim.

– Que bom então. – Fala e beija meu rosto, logo depois o canto da minha boca e volta a me beijar com vontade.

A entrega entre nós era mútua, aquele beijo me fazia arrepiar por completo, nunca senti algo tão bom em toda a minha vida. Todas aquelas sensações que Renato me causava eram maravilhosas e não havia relutância entre nós, não mais.

– Você tem sorte que tomou essa decisão, porque eu ia fazer você sofrer pelo que fez comigo. – Revelo depois que quebramos o beijo, Renato me olha de cenho franzido.

– O que? – Pergunta me olhando com os olhos cerrados.

– Sério, eu ia fazer você sofrer um pouquinho. – Falo com um sorriso travesso, Renato me olha de boca aberta e olhos franzidos.

– O que você iria fazer? – Pergunta me apertando em seus braços.

– Não vem ao caso agora. – Falo sorrindo. Renato nega com a cabeça e morde meu ombro com um pouco de força. – Ai, filho da mãe. – Falo dando um tapa de leve no ombro dele que ri da minha reação.

– Mas você ainda vai fazer? – Ele pergunta me olhando e começa a beijar meu pescoço, apertar minha bunda e dar leves mordidas no pescoço. Me fazendo fechar os olhos com a sensação maravilhosa que esse ato me causa.

– Talvez. – Falo com um sorriso de lado nos lábios.

– Huum, tem certeza? – Ele pergunta lambendo o lóbulo da minha orelha e encosta nossas pélvis. Não consigo falar nada, pois ele me beija e começa a fazer uma pequena fricção entre nossas pélvis que me deixa maluco.

Renato tomou uma decisão que achei que ele nunca iria tomar. E isso surpreendeu muito a mim, Renato me deixou sem palavras com a sua atitude, espero que isso nunca acabe. Ele me fez mudar de ideia com tudo o que planejava, quer dizer, um pouquinho... Espero muito que isso dê certo.

Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora