LEONARDO
DOIS DIAS DEPOIS
Não preciso dizer que estou feliz, não é? Porque, cara, eu estou mais que feliz, minha família nos apoiou e está tudo às mil maravilhas. Meu pai, que eu achei que seria uma bronca para ele aceitar, pelo fato dele ter ficado chateado com o Renato por aquela briga que aconteceu a exatos um mês atrás, no fim ele aceitou de boa, minha irmã foi a que mais comemorou, cara eu estou tão, tão feliz que durante esses dois dias Renato e eu estamos indo direto na casa dos meus pais. Mano, eu estou muito feliz.
Eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas o destino resolveu me mostrar que eu estava errado em tudo e que sim eu poderia viver um amor com o meu melhor amigo. Um amor que achei nunca ser recíproco, um amor que tentei matar com todas as minhas forças e um amor que eu achei que nunca teria uma história.
Mas que bom que eu estava errado em relação a tudo isso, nossa, nunca pensei que um dia estaria aos beijos com Renato. Mano, o Renato que eu achei que nunca teria uma chance. Porra, não tenho palavras para me expressar devidamente, mas a alegria é grande dentro de mim.
O amor é tão traiçoeiro, ele chega quando menos esperamos, na verdade nunca estamos preparados para o amor. É uma sensação única, é um prazer em ver a pessoa e o seu sorriso. É olhar nos olhos da pessoa e sentir como se estivesse perdendo o ar, o frio na barriga e, o pior, as pernas bambas. Quando menos percebemos estamos babando em alguém e só basta darmos o primeiro passo.
Eu tive muito medo do que eu sentia, não queria que ninguém percebesse. Meu medo era de perder o meu melhor amigo, tipo, melhor mesmo. Renato me ajudou bastante a ser o que eu sou hoje, se eu sou o que sou hoje é por causa dele e sou muuuito grato a ele por isso.
Mas nesse momento eu percebi que meu medo não adiantou de nada, nem mesmo eu me esconder ou esconder o que eu sentia dentro de mim, porque o destino resolveu agir no momento certo. E eu estou mais que radiante, temos o apoio de todos os nossos amigos próximos e familiares.
Pessoal, até a minha avó apoiou, para quem não, vou falar um pouco da minha vó, ela é uma senhorinha muito de boa, brincalhona e divertida. Amo a minha vó demais, aquela senhora faz meu dia melhor. Amo, amo, amo e amo aquela mulher que sempre me apoiou junto com os meus pais.
Sou grato por ter uma vida assim, muitos não tem esse privilégio que eu tenho. Queria muito que todos os pais fossem que nem os meus, mas infelizmente não é assim. O mundo precisa de mais amor e união. Se eu pudesse eu mudaria essa vergonha que o mundo se tornou, mas infelizmente não posso.
– O que você está pensando? – Renan me pergunta da porta do meu quarto.
Balancei a cabeça saindo dos meus devaneios e o olhei.
– Em tudo e em nada ao mesmo tempo. – Falo sorrindo para ele, Renan vem até mim e senta ao meu lado na cama. Eu estava deitado com os olhos no teto do quarto.
– Defina tudo. – Renan fala se deitando ao meu lado e me olhando com os olhos azuis lindos que ele tem.
– Aaah Renan, estou pensando em como eu sou sortudo por ter amigos maravilhosos e pais mais maravilhosos ainda. – Falo olhando para ele que sorri de lado e juntos olhamos para o teto. Ficamos calados por poucos segundos.
– Alguma vez na sua cabeça se passou que você e o Renato estariam juntos? – Renan pergunta me olhando, olho para ele e nego com a cabeça.
– Não mano, nunca nem sequer pensei nessa possibilidade. – Falo com um sorriso de lado, Renan sorri assentindo e me olha.
– Também nunca passou pela minha cabeça que vocês poderiam estar juntos. – Fala olhando para o teto, Renan foi um dos primeiros a saber o que eu sentia pelo Renato e guardou esse segredo junto comigo. Ele é um amigo em que posso confiar sempre, não que nos outros eu não confie, mas com Renan é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...