LEONARDO
Os dias foram passando, eu lutava todo dia contra meus sentimentos e estava indo muito bem. Nós gravávamos vídeos quase todo dia para o Youtube, para quem acha que ser um influenciador digital é fácil, estar muito enganado.
Eu estava muito feliz perto dos meus amigos, que também são Youtubers, e todo dia era dia de alegria na nossa casa. Eu me divertia bastante com eles.
Neste momento estou no meu quarto tomando banho para ir até a casa da minha namorada, hoje nós estamos fazendo um ano e quatro meses que estamos juntos e quero fazer uma pequena surpresa para ela.
Enquanto ao Renato, eu tenho agido normalmente com ele. Até porque se eu mudasse meu comportamento o moreno iria estranhar, entendem? Quando termino meu banho, visto uma calça jeans cor creme, uma camiseta branca com uma estampa na frente e meus tênis.
Em resumo, me produzo todo para a Nicole. Pego uma mochila com umas peças de roupas, pois vou dormir na casa dela, coloco meu boné na cabeça e saio do quarto. Assim que abro a porta para o corredor Renato vem saindo do seu quarto, que é próximo ao meu, junto comigo.
– Bom dia, nêgo. Tá bonito hein Léo, vai pra onde desse jeito? – Fala com um sorrisão no rosto, meu coração falha uma batida e logo acelera no peito.
"Se controla Leonardo. Se controla."
– Bom dia Reh, vou pra casa da Nicole, nêgo. – Falo sorrindo para ele que me olha malicioso. – Que foi, doido?
– Pelo jeito hoje tem, né? – Pergunta com aquele olhar malicioso que o deixa ainda mais lindo.
– Aaah Renato, vai se catar! – Falo desconfortável, porém com um sorriso brincalhão no rosto. O moreno gargalha e eu o dou as costas seguindo meu caminho até a garagem.
– APROVEITA HEIN LÉO!? – Renato grita quando vou descendo as escadas, nego com a cabeça rindo daquele maluco.
Desço as escadas e vou para cozinha que é onde tem a entrada para a garagem e lá encontro Renan, Eduardo e Thales, três dos outros moradores da casa onde vivemos, só faltou o Diego, mas com certeza deve estar resolvendo algum B.O, coisa de Youtuber.
– Bom dia gente. – Eu os cumprimento, eles estavam tomando café.
– Bom dia Léo. – Fala Eduardo vou até eles para os cumprimentar com um High Five.
– Bom dia Léo, dormiu bem mano? – Fala Renan e também o cumprimento com um toque de mão.
– Bom dia nêgo, onde você vai? – Thales pergunta e, assim como os outros dois, eu também o cumprimento com um High Five.
– Dormi bem, hein Renan, vou lá na Nicole, mano. A gente tá fazendo um ano e quatro meses hoje. E sabe como é, né!? – Falo e eles concordam.
– Você é sortudo, né Léo? Faz tempo que eu não comemoro nada amoroso. – Renan fala fazendo cara de triste, fingida claro. Os meninos e eu rimos demais dele. As vezes tenho dó do meu amigo por ele não conseguir uma namorada. Ele é tão gente boa, trabalhador, super humilde e honesto, mas não se enganem ele não namora porque não quer.
– Não se preocupa que logo você acha uma namorada, nêgo. – Falo para Renan, que rir e assente.
– Se Deus quiser. – Fala juntando as mãos e balança as mesmas na frente do rosto.
– Mas parece que ele não quer não, hein mano. – Eduardo fala e em seguida ri da cara que Renan faz em resposta.
– Maldade, hein Edu. – Falo dando um pescotapa de leve nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...