LEONARDO
O caminho todo para a minha casa foi doloroso, mas não iria aguentar o que passei hoje. Renato passou de todos os limites.
Quando cheguei na casa dos meus pais àquela hora da noite eles acharam logo que algo havia acontecido e de fato aconteceu. Contei tudo para eles sobre o que havia acontecido entre Renato e eu.
Meus pais obviamente me apoiaram e foi ali, naquele momento, que aproveitando que estávamos em uma conversa séria entre família que resolvi contar de uma vez para os meus pais sobre minha bissexualidade. Minha mãe simplesmente falou:
– Eu já sabia.
Mãe sempre sabe dessas coisas, né? É incrível isso, o instinto delas nunca se engana. As vezes elas sabem coisas até antes mesmo que a gente. Meu pai ficou parado olhando para o nada pensativo. Achei por um momento que ele iria falar algo ofensivo ou não me aceitaria.
– Por mim tudo bem, eu já desconfiava mesmo. – Fala dando de ombros super descontraído. Eu sorri naquele momento porque eu tinha o total apoio dos meus pais e não precisaria mais me esconder, não deles. Já me escondi por muito tempo, agora é a hora de sair do "armário" como dizem.
Fui dormir naquela noite com um peso a menos na consciência. Como havia falado já estava na hora de sair do armário. Não tinha porque me esconder. Não seria covarde ao ponto de abrir mão da minha felicidade para viver uma mentira e ser infeliz para o resto da minha vida.
Diferente das outras vezes, não chorei por Renato ter feito o que fez, a verdade é que aos poucos eu estava levantando muros ao redor do meu coração em relação a Renato.
Com o passar dos dias falei para os meninos o que eu era, quer dizer, falei para o Eduardo, Thales, Diego e Miguel. Não escondi nada deles, quer dizer, só não falei que estava gostando de Renato isso só Renan e eu sabíamos. E espero que continue assim.
As reações dos meninos foram ótimas, Thales até tirou sarro de mim e falou que também já havia desconfiado, mas achou ser coisa da cabeça dele, assim como o Renan. Miguel falou um palavrão nada bonito, porque ele é desbocado mesmo. Mas a reação dele também foi muuito tranquila em relação a isso. Eduardo falou que também já desconfiava e Diego também. Em resumo eu sou um péssimo mentiroso e ator também.
Não consegui enganar meus amigos, mas será que eles sabiam sobre Renato? Essa era uma pergunta a qual não queria resposta. Já havia bloqueado Renato no WhatsApp e o excluído das redes sociais. Não queria mais saber dele, por hora. Eu queria superá-lo e não desistiria tão fácil. Além disso, nossos fãs já perceberam que tem alguma coisa errada entre nós dois, afinal deixei de seguir Renato nas redes sociais.
Dez dias depois da minha pequena discussão com o Renato eu pintei o cabelo de loiro, porque eu gostei bastante do loiro. Já havia pintando uma vez e achei que combinou bastante. Lembram que eu havia falado que pintaria meu cabelo? Então está pronto.
Eu já estava ótimo comigo mesmo, Renato para mim não passava de uma página virada, quer dizer, quase... Não é assim da noite para o dia que destruímos algo que existe há mais de meses.
Queria muito ser daquelas pessoas que supera rápido. Mas não... Sou muito apegado as pessoas. Ainda mais aquele manezão do Renato que faz parte da minha história e vida. Meus amigos gostaram bastante da mudança de cor do cabelo, segundo Thales ficou “nervoso”, como costumamos falar para indicar que ficou alguma coisa ficou bacana.
Eu me comunicava muito com os meninos através de vídeo chamada, quase todo dia eu falava com eles. Era bom conversar com eles. Os meninos alegravam meu dia e às vezes eu conseguia alegrar o deles também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...