LEONARDO
Renato e eu estávamos juntos curtindo aquela bela noite, fomos naquela casa noturna onde aconteceu nosso primeiro beijo. Viemos comemorar juntos de nossos amigos porque naquele mesmo dia oficializamos nosso romance para nossos fãs e fomos muito bem recebidos pela grande maioria.
Claro que teve aqueles que nos xingaram, alguns deixaram de nos seguir e outros simplesmente começaram a me ameaçar porque segundo eles eu transformei o Renato "nisso."
Mas não é momento para isso porque nesse instante estou junto do homem que amo e que sempre amei. Estamos dançando alegremente ao som da música eletrônica que tocava a toda nas caixas de som. Estávamos todos ali nos divertindo. Meu moreno me olhando com paixão e um sorriso de lado brotou em seus lábios carnudos. Sorri de volta e chamei ele com o indicador que prontamente veio até mim dançando no ritmo da música.
Passei meus braços nos seus ombros, Renato laçou minha cintura me puxando para mais perto de si e começamos a dançar juntinhos a música que começou a tocar, era uma mais sensual, porém ainda com a pegada eletrônica.
Encostamos nossas testas e olhamos nos olhos um do outro.
— Eu te amo — Falo perto do seu ouvido, senti o moreno apertar minha cintura um pouco mais e assim que o encarei ele trouxe seu rosto de encontro ao meu e selamos nossos lábios em um beijo cheio de desejo e paixão. Um beijo apaixonado. Pude ouvir, ao nosso redor, nossos amigos fazendo aquela famosa algazarra entre gritos, assobios e palmas.
Não quebrei o beijo em nenhum momento e ainda estava com meus lábios colados ao de Renato, mas pude ouvir sua voz me chamar ao longe, o que é estranho porque a música estava alta e eu estava com seus lábios juntos aos meus.
— Léo!
Ouvi a voz dele novamente e quebrei o beijo franzindo o cenho em estranheza e desentendimento. Olhei ao redor em busca da fonte da voz e me dei conta que todas as pessoas ali presentes estavam paralisadas e somente a música tocava ao fundo.
— Mas o que...
Não consegui completar minha frase porque ela morreu antes mesmo de sair dos meus lábios.Diante de mim estava um reflexo meu, não mais Renato e sim eu mesmo olhando para mim. Olhei horrorizado para aquele clone meu a minha frente.
Notei que meus braços ainda estavam em seus ombros e seus braços, ou meus próprios braços, ainda estavam ao redor da minha cintura. Empurrei meu clone de perto de mim com horror, mas não foi o suficiente para afastá-lo totalmente.
— O que está acontecendo aqui? — Pergunto com a voz falha. A música parou de tocar e as pessoas ao meu redor sumiram todas, me deixando sozinho com seja o que for aquilo a minha frente.
Meu clone não respondeu nada, mas apontou na direção do bar, mais especificamente para o espelho que tem ali. O olhei sem entender, mas eu, ou ele, apontou novamente e algo me fez perceber que ele queria que eu olhasse no espelho.
Com muito medo e sem entender nada ainda, andei apressado até aquele maldito espelho e dei um grito silencioso porque não tive forças para deixá-lo sair da minha boca, é como se algo me impedisse de gritar, algo preso em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...