RENATO
Não vou dizer que não fiquei surpreso com a invasão repentina dos meninos, fiquei surpreso ao extremo, mas sei segurar a emoção quando quero.
Léo ficou nervoso, a vermelhidão em seu rosto logo após a palidez do susto me fez ficar firme e passar confiança para ele.
Os meninos ficaram em choque com a cena que viram, suas caras foram as melhores que já havia visto, quem diria que em um único dia Léo e eu passaríamos por tanta coisa, nem chegou ao meu pensamento que um dia estaria aos beijos com ele.
Os meninos foram compreensíveis, ficaram chocados, por assim dizer, mas aceitaram de boa. Não iria esconder o que sentia por Léo, não mais. Porém, não iria sair por aí falando para todo mundo que Leonardo e eu estamos ficando, as coisas não são assim.
Temos que ir com calma, não podemos fazer algo com pressa porque nunca dá certo e eu quero que isso dê certo. Léo acabou de virar o motivo da minha alegria e por quem tenho que zelar. Já o fiz chorar, sofrer bastante e agora está na hora de cuidar dele.
– O que você vai fazer? – Ele pergunta me olhando, estávamos descendo as escadas. Eu estava segurando seu braço, mas antes de chegarmos ao final da escada ele puxa seu braço com cuidado.
– Vou gravar o vídeo para o meu canal. – Falo o olhando e ele assente.
Sei porque ele puxou seu braço, Léo estava com medo. Vi como ele ficou no quarto quando os meninos entraram, por um momento achei que ele iria passar mal com toda aquela situação. Tentei a todo custo deixa-lo bem, mas ele estava preocupado com a reação dos meninos. Eu também estava, mas mesmo que eles não apoiassem não faria diferença para mim, esperei demais para ter Leonardo junto a mim e não seria uma ou duas opiniões negativas que mudariam isso.
– Renato? – Léo me chama com a voz baixa e olho para ele com um sorriso de lado. Ele me olha meio nervoso.
– Pode falar, nêgo. – Falo com a voz baixa e cautelosa. Léo está tenso, consigo sentir isso só de o olhar. Coloco a mão no seu ombro e o olho nos olhos tentando transmitir calma para ele.
– Você não vai querer falar para os outros sobre nós, não é? – Ele pergunta me olhando preocupado, franzi o cenho em confusão para ele.
– Você não quer que eles saibam? – Pergunto e ele nega com a cabeça.
– Não é isso, o que quero dizer é que está muito cedo para falar alguma coisa, além disso você terminou com a Dayana não tem nem duas horas, então vai ser estranho, não acha? – Ele fala me olhando com cautela, entendo o medo de Léo. Na verdade, não diria que era um medo e sim um receio de que ninguém aqui apoie nós dois, mas como já falei para mim não importa. Entendo a preocupação dele e a respeito. Sorri para ele.
– Tudo no seu tempo, está bem? – Falo o olhando e ele assente com um sorriso de lado. Sinto uma vontade enorme de o beijar, mas me seguro para não o fazer, afinal, estamos no início da escada e pode chegar alguém e nos ver. Não que eu me preocupe, mas Léo sim e respeito a decisão dele. Se Leonardo quer esperar para falar com os outros meninos por mim tudo bem.
Chegamos na área da piscina onde os meninos se encontravam, Thales e Eduardo nos olharam juntos e sorriram maliciosos, mas logo disfarçaram por causa dos outros meninos.
– Você está bem, Léo? – Renan pergunta assim que chegamos perto deles.
– Estou sim, nêgo. – Fala e sorri de lado, olho para aquilo e sinto aquele desconforto que sentia antes, não posso ter ciúmes do Léo com o Renan. Eles são só amigos e tenho certeza disso.
– Vamos gravar? – Pergunto para tirar a atenção dos meninos do Léo, não no sentido ruim e sim porque não gostei nada deles com toda aquela intimidade com ele.
– O que íamos gravar mesmo? – Thales pergunta com um sorriso discreto em seus lábios. Olho para ele com uma sobrancelha erguida.
– Tiros com as airsofts mané. – Falo e lembro que não peguei as armas no arsenal que fica no subsolo da nossa casa, na verdade é um quarto onde coloquei todas as minhas armas lá.
– Aaah é mesmo. – Fala se lembrando. – Foi que aconteceu tanta coisa hoje que acabei esquecendo. – Thales fala olhando de mim para Léo com os olhos cerrados. Dou um soco no ombro dele, de leve claro. Léo arregala um pouco os olhos, mas disfarça ou tenta já que seu rosto fica vermelho.
Quero muito me segurar para não parecer que olho para Léo diferente, mas foi impossível quando ele ficou vermelho e abaixou a cabeça... Já falei que ele fica lindo quando cora? Se não, estou falando agora e se sim falo novamente, Leonardo fica ainda mais lindo quando está corado. Olho para ele e engulo em seco lutando contra a vontade que tenho de ir até ele e o abraçar.
Disfarço para que nenhum dos meninos que ainda não sabem tenham uma desconfiança, Léo me pediu um tempo para falar para todos que estamos em um lance e vou respeitar isso. Mas não sei se vou conseguir disfarçar muito bem.
– Vou pegar as armas, já volto. – Falo e olho para Léo na última parte. Todos assentem e começam a conversar sobre algo.
Vou até o quarto onde estão minhas armas, pego todas elas e volto para área da piscina, chegando lá vejo Léo conversando aos cochichos com Renan e nossa aquilo me incomodou bastante. Tento não demonstrar que estou incomodado, mas não consigo disfarçar. Falho miseravelmente.
– Melhor não olhar com essa cara, vai deixar meio óbvio o ciúme. – Meu irmão fala com diversão, olho para ele mortalmente que gargalha da minha cara.
Não sei, mas aquele incômodo só ficou mais forte depois do que aconteceu entre Léo e eu. Agora sei que é ciúmes e preciso controla-lo. Léo ri de algo que Renan fala e olho para aquilo mordendo os lábios.
– É sério irmão, dá para sentir seu ciúme a metros de distância. – Eduardo fala ainda do meu lado em tom de provocação. Olho para ele querendo o matar.
– Cala a boca e me ajuda com isso. – Falo jogando as armas em cima do meu irmão que as pega com dificuldade.
Não posso ter ciúmes do Léo com nosso amigo, foi Renan que me incentivou a ir até o Léo e se não fosse por ele o que está acontecendo entre Léo e eu agora não estaria acontecendo. Ele com certeza já sabe e apoia pelo visto. Preciso controlar essa sensação de posse que sinto em relação ao Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...