CAPÍTULO CINQUENTA

2.4K 164 25
                                    

RENATO

Léo e eu ficamos no meu quarto por um momento, um momento maravilhoso. Estou me sentindo mais leve depois que contei para os meus pais sobre Léo e eu.

Sabe quando você sente aquele peso nas costas por estar escondendo um segredo? Pois é, estava me sentindo assim. Mas sabia que ainda faltava muita gente para falar sobre isso, enfim isso a gente vê mais para a frente.

Mas cara, eu estou tão feliz que meus pais nos apoiaram, por um momento achei que eles não iriam nos aceitar, mas ainda bem que estava errado, Léo ficou aéreo quando falei para os meus pais sobre nós, por isso fui para o lado dele para o apoiar se não ele não iria ficar em pé.

Ainda bem que ocorreu tudo bem, não suportaria, como já falei, que meus pais não nos aceitassem. Ficaria triste é claro, mas não iria abrir mão da minha felicidade. Saber que eles nos apoiam é aliviante.

A surpresa que estou planejando para Léo vai pegar ele mais de surpresa ainda, se ele já ficou desse jeito quando falei para os meus pais imagina para o que eu estou pensando. Vai ser algo inesquecível para nós dois e principalmente para algumas pessoas.

Léo merece toda a alegria que eu possa dar e um pouco mais, maravilhoso é a palavra que o define. Meu amor, minha força, minha fraqueza e meu abrigo. Léo é tudo isso e muito mais. Ele merece muito mais do que estou planejando fazer.

– No que você está pensando? – Ele pergunta me olhando curioso, balanço a cabeça saindo dos meus devaneios e o olho com um sorriso de lado.

– Estou pensando no quanto eu sou sortudo por ter você ao meu lado... Meu amor. – Falo com um sorriso de lado, ele me olha com os olhinhos brilhando e isso me faz rir mais ainda dele. Ele fica vermelho o que o deixa fofo e mais lindo ainda. Ele sorri meio sem graça. Estamos deitados na minha cama um ao lado do outro nos olhando.

– Você gosta de me deixar sem graça né? – Ele pergunta me olhando com os olhos cerrados e assinto com um sorriso no rosto. Léo é a coisa, o ser mais lindo que já vi em toda a minha vida e quero ele ao meu lado para sempre.

– Claro né?! – Falo dando de ombros e ele ri negando com a cabeça. Vendo-o sorrir me faz sorrir também. O puxo para mais perto de mim e o beijo com carinho. Meu corpo arrepia ao tocar nos lábios macios do Léo. Já falei que eles são meu vício? Se já reafirmo, e se não falo agora, Léo tem os lábios mais viciantes do mundo.

– Você quase me mata do coração, sabia? – Ele pergunta me olhando com os olhinhos brilhando, depois que quebramos o beijo e eu o olho com ternura.

– Sério? – Pergunto olhando para ele de cenho franzido e o mesmo assente como se fosse óbvio.

– Do nada chego no seu quarto e você está falando para os seus pais sobre nós. Fiquei em choque, doido! – Fala me olhando com divertimento, gargalhei porque eu quase infarto naquele momento. Abraço Léo e o aperto em meus braços.

– Se você já ficou assim com os meus pais imagina com o que eu vou fazer. – Deixo escapar sem querer e tampo a boca para não falar mais nada. Droga, não era para eu ter falado nada. Léo me olha com os olhos cerrados, sua expressão curiosa me olhando me deixa com o cu na mão porque ele vai me perguntar até cansar se eu não falar nada, mas não vou porque eu quero que seja surpresa.

– O que você vai fazer? – Ele pergunta me olhando com os olhos cerrados e o cenho franzido. Engoli em seco.

– Nada, você vai ver. – Falo misterioso e isso faz ele piscar lentamente e me olhar com uma sobrancelha erguida.

– Me fala. – Fala me olhando com os olhos curiosos, nego com a cabeça. Falei que ele iria me perguntar. Eu e minha boca grande. – ME FALA CARAMBA! – Ele grita com a curiosidade batendo a mil e eu nego com a cabeça novamente.

Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)Onde histórias criam vida. Descubra agora