LEONARDO
Eu estava muito feliz, não existia, naquela manhã, alguém mais feliz que eu. O Renato havia finalmente feito o pedido de namoro e do jeito mais lindo que já vi. Não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo nesse momento.
Sabe quando você acorda bem e super leve? Era assim que eu estava me sentindo, uma alegria imensa estava dentro de mim e eu só queria mostrar para todo mundo o quão feliz eu estava. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer, nunca pensei que Renato e eu estaríamos namorando. Pessoal, isso nunca passou pela minha cabeça, quer dizer, passou sim, mas eu sempre achei que seria impossível.
Mas eu vi que não, ontem vi que Renato realmente me ama, não que eu tivesse dúvidas sobre isso, mas ontem ele deixou não só claro que me ama, mas falou a todos os nossos amigos que estamos namorando. Cara, ele fez um discurso super apaixonante na frente de todos os que estavam presentes ontem à noite.
Cara, parece até um sonho o que está acontecendo comigo. Neste momento estou deitado olhando para o moreno ao meu lado que dorme tão tranquilamente que parece um anjo, o meu anjo.
Estou pensando em tudo o que aconteceu até chegarmos aqui, tudo isso começou com aquele beijo na balada, na verdade bem antes disso, afinal como vocês já sabem o meu amor pelo Renato já é antigo, mas tudo realmente aconteceu naquela noite, naquela boate e através daquele beijo.
Parando para pensar agora, foi tudo muito louco e... Rápido. Mas um rápido bom, porque se não tivesse acontecido aquele beijo, nada disso estaria acontecendo agora e de certa forma eu agradeço muito a bebida naquele momento. Porque se eu não estivesse bêbado, tenho certeza que não teria feito nada do que fiz naquela boate.
Sorri de lado com os pensamentos, como a vida é maluca, como tudo é tão peculiar e indefinido. Mais uma vez eu falo para vocês que: eu nunca imaginei que teria esse moreno ao meu lado dessa forma, tanto que falei que iria tentar de todas as formas possíveis matar o que sentia por Renato, mas veja só como as coisas são.
– Por que você está me olhando com cara de bobo? – Renato pergunta me tirando dos meus devaneios, o moreno estava com os olhos cerrados e levemente inchados.
Olhei para ele com um sorriso de lado.
– Não estraga o clima, vai. – Falo o fazendo sorrir e me puxar para os seus braços, ficamos nos olhando por um instante.
Olho no olho e sorrisos bobos em nossos rostos.
– Você é lindo, sabe disso, não é? – Renato fala passando o dedo indicador no meu rosto e fecho os olhos recebendo o seu carinho. Resmungo manhoso, porque eu posso.
– E você gosta de me deixar com vergonha. – Falo sentido meu rosto esquentar um pouco, acho que nunca vou me acostumar com os elogios do Renato. Ele me olha profundamente e sorri de lado.
– Eu amo quando suas bochechas ficam vermelhinhas desse jeito. Na verdade, eu amo tudo em você. Principalmente sua bunda. – Ele fala muito naturalmente e aperta minha bunda me fazendo gargalhar com as suas maluquices diárias.
– Sai seu doido. – Falo dando um tapa leve em sua mão que ainda está em minha bunda e o mesmo ri comigo. – Falando em bunda, como você está se sentindo aí atrás? – Pergunto olhando para ele um pouco preocupado, pois eu sabia como era doído perder a virgindade, principalmente no dia seguinte.
– Só um pouco dolorido, mas nada que não seja suportável. – Ele fala, mas sei que está mentindo. Eu provei dessa dor "suportável" e não foi nada legal. Vocês sabem o que eu passei.
– Tem certeza? Por que o Renan ainda deve ter aquele remédio que ele me deu para tomar quando você acabou comigo. – Falo colocando a mão no rosto do moreno e circulo seus lábios que, para mim, são perfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo (RETIRADO EM BREVE)
RomanceLeonardo e Renato tem uma amizade de longa data, ambos sempre foram confidentes um do outro. Para Renato aquela amizade não passava de amor fraterno, de irmandade, porém para Léo a coisa é bem diferente e mais complicada. Ao longo de tantos anos de...