- Normani. - Escuto a voz da minha mãe um pouco distante e me remexo na cama ainda mais sonolenta. - Normani, acorda filha. - Ela insistiu e eu apenas consegui bocejar de preguiça. - Eu sei que não está dormindo direito ultimamente, mas você tem visita. Acorda. - Meus olhos se abriram no mesmo segundo. - Aquela moça educada e elegante está aqui, Zazie veio nos visitar.
- Zazie?! - Murmurei ao me erguer na cama, virei para o lado da porta do meu quarto e minha mãe estava parada em pé ao lado da minha cama, ela balançou a cabeça assentindo e eu suspirei. - Que horas são?
- 15h00. - Ela responde e eu balanço a cabeça assentindo devagar. - Conseguiu folga hoje?
- Nada disso. Eu vou ir trabalhar. - Disse ao bocejar novamente em seguida, me levantei da cama piscando várias vezes, a claridade da janela estava por todo o meu quarto e isso nem me incomodou quando eu capotei na minha cama após chegar do Spitz essa manhã. - Eu vou entrar à noite, estou intercalando um pouco.
Minha mãe me acompanhou enquanto eu saía do meu quarto para encontrar a Zazie, passei as mãos pelo meu rosto ao tentar aliviar a cara de sono e disfarçar o cansaço, mas eu estava exausta. Desci os degraus com pressa ao abaixar somente a única camiseta larga que eu usava em meu corpo e minha mãe descia logo atrás de mim, encontrei a Zazie sentada no sofá com uma xícara de café nas mãos e ela sorriu para mim assim que me encontrou, deixou a xícara na mesinha de centro e se levantou, eu me aproximei e fui recebida com o seu abraço, eu não a vejo faz um tempo e eu sabia que ela estava ocupada, mas conversávamos por horas em ligações e trocando mensagens.
- Dia livre? - Ela perguntou ao me olhar e eu franzi o cenho ao balançar a cabeça negando.
- Ela só trabalha, Zazie. Ultrapassando os seus limites. - Minha mãe respondeu por mim e eu acabei fazendo uma careta, Zazie me olhou preocupada assim que eu me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado, no mesmo lugar em que estava. - Eu deixar vocês. - Minha mãe disse baixinho ao nos olhar. - Normani está precisando de um tempo mesmo.
- Obrigada, Susan. Eu vou tentá-la convencer a segurar as pontas. - Zazie respondeu em um pequeno sorriso, minha mãe retribuiu.
Minha mãe deu as costas para nós, suas tranças que eu mesma fiz estavam presas em um rabo de cabelo fraco, ela usava um dos seus lenços na parte da frente principalmente, ela já havia notado a sua queda capilar e passou os últimos dias abatida. Pensar nisso me entristecia, mas Zazie seguiu o meu mesmo olhar, sorriu de outra maneira ao olhar agora para mim e respirou fundo.
- Ela parece bem. - Zazie sussurrou e eu balancei a cabeça assentindo. - Estou feliz, por vocês.
- Obrigada. - Murmurei e ela passou o seu braço por mim, me abraçando de lado novamente. - Senti a sua falta.
- Pensei em você a semana inteira, mas precisei sair da cidade para resolver negócios. - Ela disse com tranquilidade ao me olhar. - Mas não vim aqui somente para te visitar, e claro visitar a sua mãe. - Ela completa e eu balanço a cabeça assentindo, eu já esperava. - Precisamos ir no Galpão. Temos assuntos para resolver e Daniel precisa te entregar alguns comandos.
- O que? Eu preciso ir trabalhar. - Respondi baixinho ao encarar ela. - Além do mais... - Tentei dizer e ela me esperou, ergueu uma sobrancelha e eu suspirei.
- O que foi? - Ela perguntou ao segurar a minha mão, preocupada como sempre.
- Eu não sei se consigo. - Sussurrei e Zazie franziu o cenho. - Talvez eu tenha declarado os meus sentimentos ao Jordan, diversas vezes já. - Zazie segurou a risada e eu a encarei seriamente. - É sério! Eu não consigo! Tá vendo só, já está estranho demais, eu não vou dar conta de ficar próxima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...