Michael Bakari Jordan
Dois dias após a morte do Kendrick Lamar e o silêncio não significa indiferença, significa agir. Normani Kordei estava envolvida mais do que o esperado, o pior era a minha resistência de não misturar todas as coisas ao estar com ela e ter expectativas de cenários que não existem, eu só a tinha a convidado em uma única noite ao subir no camarote ao vê-la na pista de dança e saciar a minha vontade daquela garota, mas ela me provocou desde o primeiro beijo e todas as vezes que eu estou com ela, ela me provoca. Se não fosse por aquela maldita primeira noite, talvez ela não estaria tão afundo nisso, não sei... O seu amigo, Brandon Bell, entrou nos esquemas do Drake Graham há muito tempo e não poderia descartar que Drake pode estar com os olhos na Normani do mesmo modo que o Kendrick, pelo simples fato de conhecer seu pai ou sua história de vida, Brandon tem nitidamente sentimentos por ela, talvez a mesma não teria escapado desse caminho, mas pelo menos não seria a minha responsabilidade.
Já passava da meia-noite, hoje foi um dia completamente maçante, além de dar continuidade no trabalho com entregas e reposições, colocar os caminhões para rodar e dar linha para todos os nossos traficantes, tínhamos que manter todos os olhos na cidade e prever qualquer movimentação futuro do Drake Graham. Ele não encontrou o corpo do Kendrick Lamar e nem vai encontrar, demos um fim. Brandon Bell já deve ter levado todas as suas suposições e Normani não ajudou nisso, mas não a culpo. Não totalmente. Eu estava cansado, meus pensamentos se dividiam, Lakeith estava fazendo o mesmo serviço de sempre, ele era responsável pelas equipes de distribuição e pelos nossos traficantes nas ruas, o que facilitava em tomar conta da Normani quando necessário, Zazie também estava mais focada nisso e quando não estava nas boates ou bares, se preocupava em cumprir todas as rotas com o Lakeith e isso também fazia com que o Donald a acompanhasse, para a própria proteção da Zazie. Tudo virou um caos, desde que todos nós colocamos os olhos naquela garota.
Entrei no meu apartamento ao tirar a minha jaqueta jeans, caminhei pelo hall de entrada respirando fundo, eu nem podia descansar agora por ter que ficar esperando o contato do Daniel e saber se ele conseguiu ou não marcar um encontro com o Brian Tyree, o cara estava desesperado e irritado, foi atrás da Samantha e quis atrasar todos os meus outros problemas. Para a minha surpresa, assim que eu cruzei o corredor para a sala de estar, Tessa e Donald estavam próximos aos sofás, os dois conversavam baixo e quando perceberam a minha presença, se silenciaram. Tessa acabou se sentando no sofá ao juntar as mãos, preocupada por algo, Donald se virou para mim e respirou fundo.
- Você não atendeu minha última ligação, ou melhor nem consegui ligar. - Donald disse baixo e eu retirei o celular do bolso do meu jeans, verifiquei e parecia tudo normal, estranho não ter tocado.
- Tudo normal aqui. - Respondi ao olhar para a tela acesa e somente algumas notificações perdidas, nenhuma do Donald.
- Fiquei preocupada. - Tessa murmurou assim que eu joguei a minha jaqueta na poltrona mais próxima e Donald suspirou pesadamente enquanto eu a olhava. - O plano está pronto.
- Tem certeza que isso vai acontecer no seu aniversário? - Donald questionou, não era a primeira vez que ele se recusava a fazer isso na comemoração do meu aniversário.
- Precisamos terminar o que começamos. - Respondi ao balançar a cabeça assentindo. - Tony está cuidando das restrições na boate com você? - Perguntei ao encarar o meu amigo e ele balançou a cabeça assentindo.
- Você começou. - Tessa disse ao ignorar completamente a situação e eu direcionei o meu olhar para ela novamente no mesmo segundo, a mesma estava de cabeça baixa e balançava a perna nitidamente irritada. - Você a defendeu, a troco de nada. O que te faz pensar que não vamos perder parceiros ao ir atrás do Drake?! - Ela acusou. - Não era para eliminar o Kendrick Lamar daquele jeito, não naquele cenário. Não agora. - Ela respirou fundo e ergueu a cabeça para me encarar seriamente. - Brian Tyree vai pular para fora do barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...