Nada me faz mais forte do que seu coração frágil

799 69 70
                                    

Michael Bakari Jordan

Não faltava muito para a minha cabeça explodir. Eu já estava começando a ficar farto, com tudo o que estava acontecendo. Desde a morte do Kendrick Lamar, ou talvez um pouco antes, não fazia muitos dias desde que Lakeith e Daniel finalmente enterram o seu corpo. Não fazíamos ideia de onde o Drake Graham poderia estar, afinal ele conseguia desaparecer e aparecer em questões de segundos, como sempre fez, e o Daniel tinha as mesmas dificuldades de entrar em seu sistema, ele era grande e eu não poderia subestimar, mesmo se eu quisesse e perdemos a oportunidade que tivemos em meu aniversário, não só pela Normani, mas ela é um ponto chave. Eu odeio pensar naquela garota, eu odeio ter que proteger aquela garota e eu odeio mais ainda querer fazer isso, querer ela. O que ela acha de mim, é só um engano.

- Você ainda precisa melhorar esse gancho de esquerda, Ward! - Disse mais alto assim que ele golpeou o Nasty, ele quase cuspiu sangue enquanto eu contornava o ringue, os outros garotos quase iam a loucura enquanto eu revirava os olhos.

- Por que você não vem aqui mostrar o que sabe?! - Ward respondeu ao bater as suas luvas uma na outra com raiva e eu bufei no mesmo segundo.

- Você não vai querer que eu suba aí. - Respondi ainda mais alto e apontei para o Nasty. - Outra vez. Direto!

Finalmente Ward recuperou o fôlego, dando uma sequência de Direto contra o Nasty, não é só focar que conta no ringue, os todos os sentidos ficam a jogo e principalmente sentimentos, não tem jeito melhor de lutar que não tenha a raiva e incômodo como combustível. Até Ward dar o golpe final, de cima para baixo acertando em cheio ou queixo do Nasty e o fez cair no chão com a boca sangrando. Nocaute! Terminei por fim batendo palmas, o que fez o Ward se achar enquanto eu acabava gargalhando e os outros gritavam para ele. Eu estava me contendo para não subir no ringue, para não treinar um pouco mais, tentando não querer quebrar o que estivesse pela frente com as minhas próprias mãos, ou deixar alguém me golpear ao menos um pouco e tirar tudo o que estava me infernizando internamente em um saco de pancada mais próximo, mas eu não fiz.

- Você não cansa mesmo desses garotos. - Escutei a voz da Zazie próxima, me virei e a mesma já estava ao meu lado, eu nem mesmo percebi por conta de toda euforia da academia.

- Não. - Respondi em um meio sorriso. - As vezes, tudo o que eles tem é essa academia. - Olhei para os garotos e os caras que subiam no ringue, comemorando a pequena vitória de hoje e acelerados para a segunda partida. Homens e garotos mais novos, tendo o boxe e o treino como peças fundamentais para levar a vida, seja as lutas escondidas e apostas, eu já fui como eles.

- Donald e Lakeith estão chegando, Daniel vai se atrasar por alguns minutinhos. - Zazie disse ao me lembrar da nossa reunião, eu balancei a cabeça assentindo e verifiquei as horas no meu relógio no meu pulso, já estava anoitecendo e eu nem mesmo percebi. - Tessa também está chegando. - Zazie diz mais baixo, fui surpreendido por isso e eu franzi o cenho ao encarar ela. - Ela esqueceu mais algumas coisas aqui e eu a convenci de ficar, ao menos um pouco.

- Isso é realmente ótimo! - Eu suspirei e Zazie sorriu fraco ao balançar a cabeça assentindo, apontei para o outro lado da academia e caminhamos juntos até o outro ringue vazio, mais afastado. - Novas notícias?

- Depende do que você está perguntando. - Zazie murmurou ao colocar as mãos nos bolsos do seu jeans e olhou somente para os caras que circulavam pela área de ginástica, desviando o seu olhar do meu.

- Você sabe do que eu estou falando. - Respondi, mais impaciente. Eu não gostava de fazer joguinhos, ou colocar mais drama nas situações. Me sentei no ringue e Zazie ficou na minha frente, balançou a cabeça devagar ao suspirar.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora