Eu acabei despertando por sentir algo vibrando embaixo de mim, pisquei várias vezes enquanto tentava identificar o que estava acontecendo e até mesmo aonde eu realmente estava, me inclinei na cama e vi a Ashley na cama ao lado dormindo profundamente ainda, olhei para o outro lado e não encontrei o Michael na cama ao meu lado, ele estava sentado próximo à janela do quarto e rapidamente seus olhos me encontraram quando eu comecei a vasculhar o meu celular entre os lençóis, eu simplesmente apaguei depois dessa noite mais do que agitada e finalmente encontrei o meu celular jogado próximo ao travesseiro, a tela brilhava e eu franzi o cenho ao me sentar com um pouco mais de esforço. Alguém estava me ligando, mas era um número desconhecido de Los Angeles.
- Alô? - Sussurrei assim que eu atendi a ligação, estava confusa e área ainda.
- Normani Kordei? - Uma voz feminina respondeu ao tentar me identificar.
- Sim? - Questionei em dúvida. - Sou eu.
- Olá, Normani. Aqui é do Hospital Plaza de Los Angeles, entramos em contato para informar sobre a entrada de emergência da Susan Kordei. - Ela disse cada palavra pausadamente e eu arregalei os olhos no mesmo segundo, meu coração simplesmente parou. - É necessário que um acompanhante esteja aqui presente, para que a Senhora Kordei possa seguir com os próximos procedimentos e receber orientações.
- O que aconteceu?! - Disparei fraca ao me perder em cada uma das suas palavras, sem conseguir entender o que estava acontecendo. - O que aconteceu com a minha mãe?! - Perguntei mais alto ainda e escutei o Michael se levantando rapidamente, ele voltou para a minha cama e minhas mãos começaram a tremer no mesmo segundo.
- Ela deu entrada na ala de emergência há vinte minutos, Senhorita Kordei. Não temos atualizações sobre o seu quadro, ela chegou com dificuldades de respirar e acabou desacordada, foi socorrida por outros funcionários e colegas em seu trabalho. - Ela informou novamente ao tentar manter seriedade. - Entramos em contato com a família, mas você precisa estar aqui o quanto antes.
Eu simplesmente larguei o celular assim que as lágrimas começaram a cair e o Michael segurou as minhas mãos no mesmo segundo, mas eu já estava soluçando ao tentar segurar o choro que estava preso na minha garganta. Ele tentou pegar o meu celular, mas a ligação caiu antes que ele pudesse identificar quem poderia ter me ligado. Eu chorei, eu chorei desesperadamente.
- O que aconteceu, Normani? - Jordan perguntou preocupado enquanto todo o meu corpo começou a tremer em estado de choque. - O que aconteceu? Quem era na ligação?!
- Hospital. Minha mãe. Hospital. - Respondi entre as lágrimas e me desesperando ainda mais, rapidamente me levantei da cama e Ashley se ergueu em um susto assim que eu comecei a chorar compulsivamente. - Eu preciso ir embora!
- O que aconteceu com a Tia Susan?! - Ashley exclamou completamente preocupada e ainda mais desorientada ao se levantar da cama.
- Ela foi socorrida no trabalho, mas não me explicaram direito! Eu não entendi. - Respondi mais alto e perdida, ao andar em direção a minha mala, o Michael se levantou ao alcançar o meu pulso e me puxando para trás enquanto todo o meu corpo tremia. - São 5 horas de voo, eu não vou conseguir chegar a tempo.
- Vou ligar para o meu piloto, conseguimos chegar no máximo em 3 horas. - Jordan respondeu ao me segurar firme e me encarou, preocupado. - Se acalme, arrume as suas coisas e vou ligar para a Zazie, ela pode ir para o Hospital e descobrir o que está realmente acontecendo.
- Eu vou ligar para a Zendaya. - Ashley disse no mesmo segundo e eu balancei a cabeça assentindo para ambos, enquanto as lágrimas ainda caía pelo meu rosto e Michael me soltou assim que precisou se afastar, ele pegou o meu celular na cama e em seguida caminhou até a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...