Hoje era uma das minhas folgas, daquelas que para a minha mãe eu estaria cumprindo no Clube misterioso da Zazie. Eu estava sentindo um friozinho na barriga, a minha ansiedade é por encontrar ele. O Jordan, sempre ele. Estranho sentir falta e saudade na mesma frase, além de querer muito mais. Ele iria me encontrar na esquina da minha casa nessa tarde, na qual era é um dos pontos de drogas e eu já estava pronta. Vestindo um jeans preto justo, calçando o meu velho coturno e uma blusa cropped, por ser mais curta, canelada branca e meu cabelo estava todo solto para trás com algumas ondas. Eu estava sentada no sofá da sala de estar segurando apenas o meu celular e minha bolsa estava ao meu lado, minha mãe saiu da cozinha segurando uma xícara de café calmamente, ainda mais fraca e ajustando levemente o seu turbante, a queda do seu cabelo foi completa nessa nova fase.
- Está pronta para sair? - Ela perguntou baixinho e eu balancei a cabeça assentindo enquanto ela se aproximava do sofá. - Cuidado, querida.
- Mãe... - Murmurei no mesmo segundo e ela me olhou antes de se sentar no sofá mais próxima de mim. - O Brandon me convidou para viajar esse final de semana e passar um tempo com ele, é próximo da praia e parece que é uma festa.
- Você e o Brandon, de novo? - Ela questionou ao ergueu a sobrancelha e eu revirei os olhos, o que fez ela sorrir de forma leve. - Está tudo bem, filha. São dois dias e você merece descansar um pouco, tirar alguma diversão dos seus dias. Eu vou ficar bem aqui.
- Ashley vai estar por aqui. - Sussurrei e ela fez uma careta. - Pelo menos no horário do jantar.
- Está tudo bem, minha garotinha. - Minha mãe pousou a sua mão na minha perna com confiança e eu sorri fraco, com uma pequena angústia. - Além do mais, você tem acordado tão cedo nos últimos dias. - Ela observou e eu arregalei os olhos. - Você acha que eu não escuto o seu barulho na cozinha às cinco da manhã.
- Insônia? - Murmurei como uma pergunta e ela balançou a cabeça negando ao rir baixinho, mesmo desconfiada.
- Quando acabar o meu tratamento, quero ver se você vai ter a mesma disposição em todas as manhãs. - Ela brincou e eu acabei rindo ao abraçá-la.
- Não esquenta, grandona. Quando o seu tratamento acabar, eu irei para todos os lugares com você e estarei pronta para todas as horas, para qualquer coisa que você queira fazer e se aventurar. - Respondi e ela riu junto comigo.
- Você é quem me dá forças, pequena. - Ela beijou o meu rosto e eu senti profundamente o peso das suas palavras.
Eu só queria dizer que depois que tudo isso acabar, quando esse final de semana chegar ao fim... Eu só vou ter forças para lutar e aguentar isso por ela. Eu senti meu coração se partir, olhar para minha mãe é ver as suas feridas e sua batalha a corroendo de dentro para fora, essa semana tem sido difícil e simplesmente sair de casa acaba de se tornar ainda mais impossível para mim, está me rasgando. Eu foco nas minhas orações para que ela esteja sendo protegida por qualquer luz divina. Meu celular vibrou no meu colo e ela gentilmente quebrou o seu abraço fraco, olhei para baixo e encontrando a notificação de uma mensagem do Jordan.
"Estou chegando."
- Ao trabalho. - Minha mãe suspirou. - Espero que pelo menos você se divirta com o Brandon no final de semana, ele te faz bem. Amo a amizade de todos vocês.
Me senti péssima em pensar que não era exatamente o Brandon que me fazia bem nos últimos dias e desconfio que no final de semana eu espere muito mais a presença de outra pessoa. Eu respirei fundo e depositei um beijo no rosto da minha mãe, ao sorrir para disfarçar. Peguei a minha bolsa e guardei o meu celular. Caminhei para fora de casa, o azar era que a casa de esquina à minha era bem a casa da Ashley, mas eu sei que ela estava cumprindo algumas horas e ajudando o seu pai na loja de esportes. No fundo quando penso que o Michael estava torcendo para isso acabar e para esse final de semana acabar, é que eu sou capaz de sentir a sua distância. Eu também queria mais do que colocar um fim nisso, por saber que eu tenho por quem lutar em casa e me preocupar, mas eu nunca me senti tão insegura e pela primeira vez desde que esse plano começou, senti vontade de voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...