Minha vida não teria um propósito sem você

1K 87 145
                                    

Trevor rodou a cidade com a Ashley tagarelando no nosso ouvido, o que não fez ele perder o humor. Trevor encontrou uma boate no outro lado da cidade que chamava muito atenção, principalmente pelo movimento e aglomeração na entrada, o que deixava evidente que nessa noite a boate estava sendo a mais disputada e resolvemos estacionar, para descobrir o que poderia estar deixando as pessoas enlouquecidas do lado de fora. A noite realmente estava quente, Trevor não poupava os olhares e eu tentava disfarçar, Ashley nem ao menos ligava e estava realmente animada, ela queria ter uma noite de diversão e eu não iria decepcionar. Por isso, Ashley nem esperou para sair em disparada na nossa frente e Trevor me encarou ao guardar as chaves do seu carro no seu jeans, eu dei de ombros levemente e o que fez ele sorrir. Trevor estranhamente me lembrava o Brandon.

- Animada? - Ele ergueu a sobrancelha e eu suspirei ao balançar a cabeça assentindo.

- Ei! - Ashley disse alto ao se virar para nós, já estávamos na frente da boate e Trevor se aproximou mais de mim. - Parece que hoje tem alguns shows nessa casa noturna, alguns nomes de DJs e especialmente vai ter um espetáculo de mulheres, bizarro demais para entrar?

- Pra mim, não. - Trevor respondeu e Ashley revirou os olhos, eu encarei a boate no mesmo segundo e a entrada era familiar para mim.

- Já estivemos aqui antes? - Perguntei baixo enquanto algumas pessoas entravam e passavam por nós, se desviando para se apresentar aos seguranças na entrada.

- Sei lá. - Ashley resmungou e apontou para a entrada novamente. - Vamos entrar logo! Trevor você paga a primeira rodada, eu quero uma dose de tequila para começar.

Trevor fez uma careta e eu acabei rindo ao dar de ombros, Ashley rapidamente passou pelos seguranças e eles checaram as nossas identidades, em seguida entramos na boate, o movimento que estava fora não era nada comparado com o movimento que estava aqui dentro. Enquanto tocava, Best Friend, a Ashley já estava quase rodopiando pelo salão. Um DJ realmente agitava a pista de dança enorme, com luzes e fumaças, três palcos bem posicionados pelo centro do salão, com barras de ferro e mulheres desfilando, se mostrando enquanto dançavam o remix preparado pelo DJ, o público ia à loucura não somente pela atração, mas por dançarem loucamente juntos. Os tons escuros em vermelho, nas áreas mais internas e isoladas com os bares eram quase familiares, Ashley se aproximou rapidamente de um dos bares e Trevor tocou nas minhas costas ao chamar a minha atenção, para acompanhá-los.

- Três doses de tequila! - Ashley disse alto ao colocar as mãos na bancada do bar e o barman mais próximo balançou a cabeça assentindo, indo preparar as três doses. - Vamos virar, só para aquecer. - Ela olhou para mim e para o Trevor. - Vocês podem ficar com esses olhinhos mansinhos, mas eu vou para a pista de dança depois.

- Sinta-se livre, amiga! - Respondi erguendo as mãos enquanto o Trevor apenas conseguia rir.

Me aproximei da bancada assim que as nossas doses de tequila estavam prontas, servidas bem na nossa frente. Peguei a minha dose, Trevor pegou a dele e a Ashley já estava com a sua em mãos, viramos de uma só vez. A tequila desceu queimando e rasgando pela minha garganta, eu fiz uma careta, Trevor suspirou ao colocar o copo vazio no balcão novamente e Ashley bateu palmas animadamente, quase em vitória.

- Vou colocar esse corpinho para jogo, olha essa pista de dança! - Ashley ergueu a mão novamente sorrindo e eu acabei gargalhando em seguida, assim que ela disparou para o centro mais lotado da boate.

- Ela é sempre assim? - Trevor ergueu a sobrancelha ao colocar o braço no balcão, próximo de mim e eu ainda ria ao balançar a cabeça assentindo. - Ela me ligou anteontem, disse que em duas, ou mais três semanas, o salão está pronto. Falei que iria aparecer para fotografar o lugar, pensar na identidade visual e tirar algumas fotos de algumas modelos, espero que você esteja pronta.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora