Eu precisei chamar um Uber, mesmo impaciente e quase descontrolada, mas Ashley já tinha me enviado o endereço por mensagem e eu estava completamente assustada ainda para querer sair andando para o outro lado da cidade. Eu ainda derramei mais algumas lágrimas no carro durante o trajeto, o motorista olhava para mim diversas vezes através do retrovisor e eu apenas me encolhi mais no banco de trás. Eu só poderia estar começando a viver um pesadelo.
Assim que o Uber estacionou na frente do Hospital, eu paguei a corrida e praticamente corri em direção à entrada, pessoas entravam e saíam além de circular pelos corredores. Me informei rapidamente aonde poderia ser a recepção e assim que eu encontrei, eu me aproximei e avistei de longe a Ashley sentada em uma das poltronas, ela estava com o olhar erguido e eu corri em sua direção, ela olhou diretamente para mim e se levantou no mesmo segundo, antes mesmo que pudesse ir para qualquer outro lugar ela tentou me impedir ao erguer a mão direita e eu franzi o cenho.
- Ele está bem. - Ela murmurou ao se colocar na minha frente, eu olhei para o corredor atrás dela, mas a mesma não me deu passagem e respirou profundamente. - Só está ferido e depois de tomar mais alguns analgésicos, vai ter alta. A Senhora Bell está com ele!
- Ok, eu preciso vê-lo! - Respondi e dei um passo para frente, mas Ashley ergueu a mão novamente e outra vez se colocou na minha frente.
- Ele não quer te ver, Normani. - Ashley respondeu no mesmo segundo e eu engoli em seco. - Eu avisei que ligaria para você e para a Ariana, ele prometeu que quando estivesse em casa ligaria e pediria perdão para a Zendaya, prometi que não contaria nada do que aconteceu. Não vamos comentar mais sobre esse episódio. Não com a Zendaya, ela está longe e o estresse não a ajudaria.
- Eu preciso vê-lo! - Murmurei mais uma vez ao balançar a cabeça negando, eu compreendia totalmente poupar a Zendaya disso, mas isso não significa que eu concorde em não poder me aproximar dele.
- Não é saudável. Não vai ajudar em nada, não vai ajudar na recuperação dele! - Ashley disse mais séria e eu suspirei assim que as minhas lágrimas voltaram, ela me abraçou e eu me senti fraca.
- Eu preciso me desculpar. - Sussurrei em resposta ao retribuir o abraço da Ashley.
- Ele quer você segura. - Ashley murmurou ao passar a mão pelo meu cabelo, ainda me abraçando mais forte. - E que bom te encontrar, ver que você está bem. Mesmo sabendo que você se aproximou do Jordan. - Ela completou. - Quando passei o endereço para você pensei que o Brandon te receberia, mas ele não aceitou sua visita quando eu disse que você já estava a caminho. É completamente desnecessário deixá-lo nervoso agora.
- Então, não contou que eu estive com o Jordan? - Murmurei e ela balançou a cabeça negando. - Melhor assim. - Respirei fundo por isso e lembrei das últimas palavras dele para mim. - Eu só acho que ele não deveria se preocupar comigo, quando deveria se proteger. Acho que ele não está seguro, não com o Jordan ou qualquer outro que ele pense em chamar de amigo.
- A Tia Bell acha melhor ele sair da cidade. - Ashley respondeu ao se afastar aos poucos e eu rapidamente arregalei os olhos. - Brandon disse que já estava nos planos dele, dar um tempo e...
- E? - Questionei.
- E ser esquecido. - Ela engoliu em seco. - Eu quero acreditar nisso e não imaginar que seja algum outro tipo de plano, ele prometeu não guardar mais segredos, não para mim e quero confiar nisso.
- Primeiro à Zendaya. - Respirei fundo. - Agora o Brandon. O que aconteceu?
- Zendaya está completamente fora dessa merda. - Ashley suspirou e eu acabei balançando a cabeça assentindo devagar. - Brandon vai sobreviver. - Ela sorriu fraco. - Ele sempre acaba dando um jeitinho, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...